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Classificador de Chamada Nexus

Para prestar um bom atendimento ao cliente, muitas empresas utilizam o contato direto via telefone com as pessoas. A fim de trazer facilidade e agilidade, contact centers, instituições financeiras e demais empresas que precisam criar um fluxo constante de ligações, utilizam o Discador Automático como ferramenta para realizar ações com os clientes.  As chamadas “campanhas”, […]

Contact Center Discador Automático Satisfação do Cliente Tecnologia Atendimento ao Consumidor Nexus | 23/11/2022

Para prestar um bom atendimento ao cliente, muitas empresas utilizam o contato direto via telefone com as pessoas. A fim de trazer facilidade e agilidade, contact centers, instituições financeiras e demais empresas que precisam criar um fluxo constante de ligações, utilizam o Discador Automático como ferramenta para realizar ações com os clientes. 

As chamadas “campanhas”, são ligações disparadas de forma automática e com uma estratégia específica criada por cada negócio, que também possuem propósitos diferentes. Acontece que muitas vezes as chamadas não chegam ao destinatário e comprometem a operação. Essas inconsistências são denominadas como “chamadas improdutivas”. 

Pensando em contornar estas situações e oferecer qualidade para as operação realizada,  a Nexcore traz como solução o Classificador de Chamadas do Nexus. Com taxa de assertividade acima do mercado, é feita uma análise pesada de áudio que descarta as chamadas improdutivas e traz para os relatórios informações limpas sobre as ligações. 

 

O que é o Classificador de Chamadas do Nexus? 

É um recurso que avalia o áudio das chamadas antes mesmo da ligação ser atendida. A avaliação de pré áudio é alinhada à inteligência artificial e consegue identificar se o receptor é uma caixa postal, robô, secretária eletrônica, URA ou um atendimento humano. Antes dos 3 segundos é feito uma análise consistente e que qualifica se a chamada deve prosseguir ou não. Caso não seja um humano que recebeu a ligação, a chamada é desligada e não ocorre cobranças desnecessárias.

 

Como funciona a detecção das chamadas?

O Discador dispara as ligações, no meio do percurso o classificador atua na identificação do receptor, analisando quais chamadas devem ser descartadas e quais serão direcionadas para o agente.

Quais são os benefícios da Classificação?

 

  • Identificação otimizada: detecção de tom antes de atendimento (pré-conexão) 
  • A redução de custos nas chamadas pode chegar até em 70%, pois é detectado o destinatário antes da tarifação.
  • Alta assertividade. Mais segurança para você e o seu cliente 
  • Perfil de classificação agressivo, moderado ou customizado
  • Menos consumo de processamento
  • Aumento na quantidade de disparos
  • Encaminhamento de ligações limpas aos agentes

 

Ao desconectar as chamadas improdutivas durante a pré análise, evita-se a tarifação das operadoras. Além disso, o discador automático aumenta o seu desempenho e o agente recebe ligações qualificadas para realizar o seu trabalho. 

 

Relatórios de qualidade e mais preciso

As informações disponíveis sobre as chamadas podem ser utilizadas para refinar o mailling e tornar as próximas campanhas mais bem sucedidas.

Com o Classificador de Chamadas do Nexus o seu negócio ganha mais performance nas campanhas realizadas pelo Discador Automático e os seus agentes conseguem trabalhar de forma mais eficiente com as ligações qualificadas. 

 

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