Transformando a experiência do Cliente com o Omnichannel

Veículo: Portal Customer   No primeiro episódio de sua terceira temporada, com o tema “Transformando a experiência do cliente com o omnichannel!”, nosso Head of Marketing Gabriel Souza, explica como a integração entre todos os pontos de contato de uma empresa influencia diretamente na experiência do consumidor. Do multicanal para o omnichannel. O sucesso só […]

| 25/07/2022

A importância de um bom treinamento ao cliente com Eugênio Domingos

Veículo: Portal Customer A entrevista especial de hoje é sobre a importância de um bom treinamento ao cliente, com o Eugênio Domingos, Supervisor de Treinamento e UX da Nexcore Tecnologia. Leia mais clicando aqui

| 21/07/2022

Para não perder clientes em um clique, empresas traçam estratégias humanizadas e escalam negócios

Veículo: Portal Customer Mais de um terço dos consumidores consideram a possibilidade de romper com uma marca depois de uma experiência ruim. A pesquisa da Sitel Group mostra que oferecer bons produtos já não é mais suficiente para deixar o consumidor feliz. Num mercado altamente competitivo e dinâmico, as empresas precisam melhorar cada vez mais o relacionamento […]

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Para não perder clientes em um clique, empresas traçam estratégias humanizadas e escalam negócios

Veículo: Massa News Mais de um terço dos consumidores consideram a possibilidade de romper com uma marca depois de uma experiência ruim. A pesquisa da Sitel Group mostra que oferecer bons produtos já não é mais suficiente para deixar o consumidor feliz. Num mercado altamente competitivo e dinâmico, as empresas precisam melhorar cada vez mais […]

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Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

Imprensa, | 28/06/2022

Entrevista | Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing

Hoje a entrevista é sobre o Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com o Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing na Nexcore.

Imprensa, |

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

Imprensa, | 27/06/2022

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios.

Imprensa, | 23/06/2022

Painel sobre tecnologia e omnichannel tem Sandro Dalpícolo como mediador

Apresentador do programa SBT Notícias Paraná, na Rede Massa | SBT, o jornalista Sandro Dalpícolo teve uma experiência inédita em seus mais de 30 anos de carreira. Nesta quarta-feira (22), ele foi o mediador de um dos painéis de abertura do Viasoft Connect 2022, evento voltado à área de gestão empresarial, tecnologia e inovação.

Imprensa, | 22/06/2022

Atualização do Whatsapp tira o poder dos brokers

Com a atualização, facilita-se o acesso para qualquer empresa, independentemente do porte.

Imprensa, | 07/06/2022

Chegou a hora do adeus aos “brokers do WhatsApp”?

Com a nova API oficial, os provedores terceirizados perderam influência.

Imprensa, |

Quem precisa de um robô? 7 motivos para inserir chatbot na sua empresa

Automatização, relacionamento com cliente e agilidade são alguns dos benefícios da estratégia que usa inteligência virtual para não perder a personalização do atendimento.

Imprensa, | 03/06/2022

Chegou a hora do adeus aos “brokers do WhatsApp”?

Veículo: Gazeta do Povo. Chegou a hora do adeus aos “brokers do WhatsApp”? Estamos diante de um momento que pode ser crucial para a definição dos caminhos da comunicação entre empresas e consumidores. Um passo dado pelo WhatsApp deve mudar a forma como empresários alocam e distribuem os recursos que têm disponíveis para seus canais […]

Imprensa, |

Oito em cada 10 empresas brasileiras preveem aumento no investimento em segurança cibernética

Estratégias de segurança cibernética também precisam prever cuidados para proteção de dados de consumidores e colaboradores

Imprensa, | 13/05/2022

Nexcore agora é patrocinadora oficial do Coritiba

Time paranaense é o primeiro clube do Brasil a adotar plataforma omnichannel

Imprensa, | 16/03/2022

Coritiba investe em plataforma de relacionamento com torcedor

Tecnologia facilita processos como check-in em jogos e é parte de estratégia para chegar a 30 mil sócios.

Imprensa, |

Coritiba aposta em plataforma tecnológica para estreitar relação com o sócio

Tecnologia facilita processos como check-in em jogos e é parte de estratégia para chegar a 30 mil sócios

Imprensa, | 12/03/2022

Coritiba investe em plataforma de relacionamento para alcançar 30 mil sócios

Como estratégia para aumentar em 30% o número de sócios, o Coritiba iniciou a implantação de uma tecnologia de ponta para modernizar toda a sua gestão.

Imprensa, |

Coritiba investe em plataforma de relacionamento com torcedor

Engajamento com torcedores, comunicação facilitada e automação de processos. Com esses objetivos principais e como parte da estratégia para aumentar em 30% o número de sócios, o Coritiba Foot Ball Club iniciou a implantação de uma tecnologia de ponta para modernizar toda a sua gestão.

Imprensa, | 09/03/2022

Em que posso ajudar? 3 fatos sobre omnichannel que você precisa saber para aproveitar melhor compras e serviços

73% dos consumidores usam vários canais da mesma empresa na jornada de compra

Imprensa, | 08/03/2022