
Transformando a experiência do Cliente com o Omnichannel
Veículo: Portal Customer No primeiro episódio de sua terceira temporada, com o tema “Transformando a experiência do cliente com o omnichannel!”, nosso Head of Marketing Gabriel Souza, explica como a integração entre todos os pontos de contato de uma empresa influencia diretamente na experiência do consumidor. Do multicanal para o omnichannel. O sucesso só […]

A importância de um bom treinamento ao cliente com Eugênio Domingos
Veículo: Portal Customer A entrevista especial de hoje é sobre a importância de um bom treinamento ao cliente, com o Eugênio Domingos, Supervisor de Treinamento e UX da Nexcore Tecnologia. Leia mais clicando aqui

Para não perder clientes em um clique, empresas traçam estratégias humanizadas e escalam negócios
Veículo: Portal Customer Mais de um terço dos consumidores consideram a possibilidade de romper com uma marca depois de uma experiência ruim. A pesquisa da Sitel Group mostra que oferecer bons produtos já não é mais suficiente para deixar o consumidor feliz. Num mercado altamente competitivo e dinâmico, as empresas precisam melhorar cada vez mais o relacionamento […]

Para não perder clientes em um clique, empresas traçam estratégias humanizadas e escalam negócios
Veículo: Massa News Mais de um terço dos consumidores consideram a possibilidade de romper com uma marca depois de uma experiência ruim. A pesquisa da Sitel Group mostra que oferecer bons produtos já não é mais suficiente para deixar o consumidor feliz. Num mercado altamente competitivo e dinâmico, as empresas precisam melhorar cada vez mais […]

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores
Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

Entrevista | Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing
Hoje a entrevista é sobre o Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com o Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing na Nexcore.

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores
Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores
Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios.

Maior evento de gestão empresarial do Brasil acontece em Curitiba
Veículo: Primeiro Impacto PR.

Painel sobre tecnologia e omnichannel tem Sandro Dalpícolo como mediador
Apresentador do programa SBT Notícias Paraná, na Rede Massa | SBT, o jornalista Sandro Dalpícolo teve uma experiência inédita em seus mais de 30 anos de carreira. Nesta quarta-feira (22), ele foi o mediador de um dos painéis de abertura do Viasoft Connect 2022, evento voltado à área de gestão empresarial, tecnologia e inovação.