• Solução
    • Business Intelligence
    • Chat
    • Discador Automático
    • E-mail
    • Integração por API
    • Inteligência Artificial
    • Videochamada
    • Voz
  • Institucional
    • Quem somos
    • Cases de sucesso
    • Imprensa
  • Conteúdo
    • Blog
    • E-books
Fale conosco

Ebooks

Como Garantir um atendimento ao cliente eficiente e lucrativo na Black Friday 2024

Como Garantir um atendimento ao cliente eficiente e lucrativo na Black Friday 2024

Acesse e descubra insights valiosos para transformar sua Black Friday em um sucesso!

Do Call Center Ao Contact Center

Do Call Center Ao Contact Center

Um Panorama do Futuro do Atendimento ao Cliente

E-book Conversas Conectadas:

E-book Conversas Conectadas:

Maximizando a Eficiência do Contact Center

Tecnologia no Atendimento Ao Cliente:

Tecnologia no Atendimento Ao Cliente:

Como Promover Conexões e Gerar Experiência?

Um software brasileiro de Contact Center as a Service desenvolvido para conectar conversas. Há mais de 12 anos, fazemos de interações uma experiência personalizada no atendimento. Alta eficiência operacional aliada a experiências conversacionais.

Mapa do site

SoluçãoCases de sucessoBlogImprensaQuem somosContatoPolítica de privacidadeTrabalhe conosco

Faça uma visita

R. Jacarezinho, 731 – Mercês,
Curitiba – PR –
80710-150.

Contato

(41) 3322-1336

relacionamento@nexcore.com.br