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Conheça a nossa trajetória

Trabalhamos para revolucionar o serviço de Contact Center

  • 2011

    Go live, solução SAAS para o setor de contact center

    A Nexcore nasceu em Curitiba, com o propósito de solucionar adversidades na área de atendimento e relacionamento de clientes que precisam de estabilidade, velocidade e preço acessível.

    Com um cenário inovador, criativo e empreendedor surgiu uma plataforma com solução all in one.

  • 2012

    Lançamento da plataforma Ncall+contact center

    Crescendo em um ambiente de operações complexas e exigentes no segmento de contact center, a Nexcore desenvolveu a plataforma de voz Ncall+ com o objetivo de entregar uma solução all in one, flexível e com custo sob medida.

  • 2014

    Ampliação da oferta para território brasileiro

    Em pouco tempo, a Nexcore cresceu e se consolidou no mercado tecnológico, se tornando uma das principais empresas do segmento da região Sul do país.

    Ao ter o seu crescimento acelerado pela necessidade do mercado e também pela plataforma oferecida, se transformou em uma marca nacional, com presença em outros estados brasileiros.

  • 2017

    Destaque no setor de saúde e indústria

    Com soluções de bots, telefonia, mensagens instantâneas e outras ferramentas, a Nexcore se destacou no setor de saúde ao oferecer uma comunicação ágil, humanizada e acessível.

    Na indústria, o relacionamento à distância com clientes foi revolucionado, com vários canais de comunicação, relatórios e histórico unificado.

  • 2019

    Conquista da marca de 20 mil usuários

    Com o lançamento Nexus Omni Cloud, a Nexcore se tornou parte da estratégia CX “Customer Experience” de 200 empresas, impactando uma rede de mais de 20 mil usuários ativos em território nacional e internacional.

  • 2021

    Conquista da sede própria

    O crescimento rendeu bons frutos: sua própria sede! Pensando em sustentabilidade, inovação e
    criatividade, o novo prédio foi construído para acolher colaboradores e clientes.

    A construção da nova sede se deu com uma sala de jogos, um tobogã interno para interligar os andares, uma mercearia própria para funcionários e trouxe um diferencial: ambientes livres de paredes, integrando as mais diversas equipes.

    Além disso, uma arena ao estilo futebolístico foi arquitetada para reuniões.

  • 2022

    Lançamento da nova marca

    Como parte da sua evolução e com o intuito de conectar conversas em meio as dificuldades de
    comunicação em um mundo globalizado, em seu aniversário de 11 anos a Nexcore trouxe uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão.

    A nova filosofia de design é a pincelada do X, onde colocar o cliente no centro das discussões e
    ações são pilares essenciais e fazem parte dos princípios da empresa.

  • 2023

    Nexcore by Selbetti

    Embarcamos em uma nova  jornada estratégica, combinando a expertise da Nexcore e a força da Selbetti, para trazer inovação, eficiência e soluções excepcionais às empresas.

    Nossa base continua sendo o respeito, o comprometimento e, acima de tudo, a paixão por impulsionar a inovação. Estamos determinados a superar as expectativas do mercado e estabelecer um novo padrão de excelência.

     

Nossos valores

- Mudamos constantemente, a partir das oportunidades de evolução que encontramos e criamos.
- Somos apaixonados por desafios e procuramos evoluir, diariamente;
- Mantemos a mente aberta, valorizando todas as boas ideias que surgem;
- Estamos constantemente em busca de melhores alternativas para as nossas práticas.
- Somos incansáveis na busca por soluções simples, de alta qualidade.
- Diminuímos a complexidade, sempre que possível;
- Mantemos o foco para aumentar a agilidade;
- Fazemos tudo com capricho e sempre damos o nosso melhor.
- Focamos em superar as expectativas dos dientes.
- Desenvolvemos soluções que são relevantes para o nosso cliente;
- Avaliamos a qualidade a partir da opinião do usuário; Priorizamos o que é mais importante para o nosso cliente.
- Criamos condições para o bem-estar e desenvolvimento das pessoas.
- Tratamos a todos com respeito;
- Nos preocupamos com o bem- estar das pessoas;
- Criamos oportunidades de evolução profissional e pessoal; Garantimos o equilíbrio entre o crescimento econômico, o respeito pelo melo ambiente e o bem-estar social.
Conheça a Selbetti
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Conversas conectadas

Somos um software brasileiro de Contact Center as a Service. Com atuação em mais de 3 continentes, há mais de 13 anos nós transformamos a experiência de pessoas e empresas a partir de uma única plataforma. Nascemos no Brasil e conectamos você ao mundo.

“O atendimento integrado e multicanal torna-se crucial para proporcionar uma experiência coesa independentemente do ponto de contato. Uma plataforma de Contact Center as a Service, como a solução Nexcore, desempenha o papel de catalisador para uma revolução nas experiências conversacionais”

RICARDO ZANLORENZI

CEO (CHIEF EXECUTIVE OFFICER)