Conheça a nossa trajetória

Trabalhamos para revolucionar o serviço omnichannel.

2011

Go live, solução SAAS para o setor de contact center

A Nexcore nasceu em Curitiba, com o propósito de solucionar adversidades na área de atendimento e relacionamento de clientes que precisam de estabilidade, velocidade e preço acessível.

Com um cenário inovador, criativo e empreendedor surgiu uma plataforma com solução all in one.

2012

Lançamento da plataforma Ncall+contact center

Crescendo em um ambiente de operações complexas e exigentes no segmento de contact center, a Nexcore desenvolveu a plataforma de voz Ncall+ com o objetivo de entregar uma solução all in one, flexível e com custo sob medida.

2014

Ampliação da oferta para território brasileiro

Em pouco tempo, a Nexcore cresceu e se consolidou no mercado tecnológico, se tornando uma das principais empresas do segmento da região Sul do país.

Ao ter o seu crescimento acelerado pela necessidade do mercado e também pela plataforma oferecida, se transformou em uma marca nacional, com presença em outros estados brasileiros.

2017

Destaque no setor de saúde e indústria

Com soluções de bots, telefonia, mensagens instantâneas e outras ferramentas, a Nexcore se destacou no setor de saúde ao oferecer uma comunicação ágil, humanizada e acessível.

Na indústria, o relacionamento à distância com clientes foi revolucionado, com vários canais de comunicação, relatórios e histórico unificado.

2019

Conquista da marca de 20 mil usuários

Com o lançamento Nexus Omni Cloud, a Nexcore se tornou parte da estratégia CX “Customer Experience” de 200 empresas, impactando uma rede de mais de 20 mil usuários ativos em território nacional e internacional.

2021

Conquista da sede própria

O crescimento rendeu bons frutos: sua própria sede! Pensando em sustentabilidade, inovação e
criatividade, o novo prédio foi construído para acolher colaboradores e clientes.

A construção da nova sede se deu com uma sala de jogos, um tobogã interno para interligar os andares, uma mercearia própria para funcionários e trouxe um diferencial: ambientes livres de paredes, integrando as mais diversas equipes.

Além disso, uma arena ao estilo futebolístico foi arquitetada para reuniões.

2022

Lançamento da nova marca

Como parte da sua evolução e com o intuito de conectar conversas em meio as dificuldades de
comunicação em um mundo globalizado, em seu aniversário de 11 anos a Nexcore trouxe uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão.

A nova filosofia de design é a pincelada do X, onde colocar o cliente no centro das discussões e
ações são pilares essenciais e fazem parte dos princípios da empresa.

2023

Nexcore by Selbetti

Embarcamos em uma nova  jornada estratégica, combinando a expertise da Nexcore e a força da Selbetti, para trazer inovação, eficiência e soluções excepcionais às empresas.

Nossa base continua sendo o respeito, o comprometimento e, acima de tudo, a paixão por impulsionar a inovação. Estamos determinados a superar as expectativas do mercado e estabelecer um novo padrão de excelência.

 

Nossa visão

Construir a melhor plataforma de comunicação entre empresas e pessoas, focando na melhor experiência do relacionamento com o cliente. Desenvolver a melhor plataforma para conectar conversas entre empresas e pessoas, oferecendo uma experiência inigualável de relacionamento.

Nossa missão

Produzir softwares, integrar sistemas (TIC) e ajudar os clientes e parceiros de negócios a atingir o sucesso empresarial.

Nossos valores

Comprometimento na entrega das soluções e serviços;

Trabalhar com práticas comerciais justas e éticas;

Colaborar no desenvolvimento profissional e aperfeiçoamento dos colaboradores;

Preservar a reputação e garantir a longevidade da empresa por meio das melhores práticas de governança corporativa;

Sustentabilidade baseada em ações e práticas que colaborem com o meio ambiente.

“Omnichannel está em alta, a especulação e procura está grande por ser uma funcionalidade de plataformas de comunicação estratégica para qualquer empresa. O objetivo é atender o cliente através do canal de comunicação que ele desejar.”

RICARDO ZANLORENZI

CEO (CHIEF EXECUTIVE OFFICER)