Sistema de atendimento via Whatsapp

O mercado exige que as empresas sejam mais flexíveis e alinhadas com as demandas de seus clientes. Não à toa, a adoção de soluções como um sistema de atendimento WhatsApp pode ser vista como o passo básico para o negócio ter mais conexões com o seu consumidor. Além disso, essa abordagem reduz custos e melhora […]

Omnichannel | 04/08/2022

Venda mais na Black Friday 2022: integre seus canais de atendimento

Com faturamento total de R$ 5,419 bilhões no ano de 2021, a expectativa no aumento de vendas na Black Friday 2022 é gigantesca. No ano passado, 80% dos consumidores relataram total satisfação com os produtos adquiridos, neste ano, a margem deve ser melhorada. Empresas já começam a sinalizar suas participações no maior evento de promoção […]

Nexcore apresenta seu rebranding durante o Viasoft Connect 2022

Com estratégia de rebranding, Nexcore inicia uma nova era de conversas conectadas em seu aniversário de 11 anos. Através de uma solução Omnichannel que transforma digitalmente os negócios e oferece uma experiência em 360 graus aos clientes, a Nexcore se consolidou no mercado nacional e despontou no cenário internacional. Como parte da sua evolução e […]

Omnichannel, Rebranding | 15/07/2022

Chamada indesejada? Anatel decide punir telemarketing que utilizar robô para realizar mais de 100 mil ligações automáticas por dia.

As ligações que são consideradas abusivas se pautam no tempo de desligamento em até de 3 segundos ou aquelas que não são completadas. Uma medida cautelar foi expedida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta última sexta-feira (03/06), com a intenção de coibir as ligações conhecidas como robocalls. A ação se concretizou após verificar que […]

Omnichannel | 09/06/2022

O que é Omnichannel de verdade?

Comunicação para estreitar o relacionamento com o público e aumentar a conversão para negócios é um objetivo em comum, mas a forma como se cria uma estratégia e aplicativo no dia a dia é completamente diferente. Provavelmente você conhece vários termos para estratégias que se aproximam empresa e cliente através de conexões conectadas. Mas você […]

Omnichannel | 31/05/2022

Conversamos com o RD Station! A nova integração Nexus Omni Cloud.

O uso de novas tecnologias para automatizar processos de marketing e garantir uma boa comunicação com o cliente aumentou demasiadamente nos últimos anos, mas é necessário que o bom relacionamento com o consumidor se mantenha ao aumentar a escalabilidade e a eficiência dos processos. A integração do Nexus Omni Cloud ao RD Station visa agregar […]

Nexus | 09/05/2022