Nexus

Eleve o índice de satisfação do cliente com uma comunicação eficiente.

nexus-logo

Software All In One para comunicações corporativas omnichannel: voz, e-mail, chat, redes sociais, SMS, Telegram e WhatsApp (*API oficial integrada ao Nexus). O elo perfeito entre as interações humanas e robóticas para empresas de todos os portes.

O modelo omnichannel mantém todos os canais de atendimento em um só lugar, garantindo integrações com sistemas externos para uma visão única de cada cliente, além disso permite customizações através de suas API’s, favorecendo as estratégias de workflow (CRM), automação e integração de sua empresa, respeitando o legado e permitindo instalações on-premise, cloud ou híbridas.

O futuro é agora. Esteja um passo à frente com soluções omnichannel! 

O futuro chegou. As plataformas omnichannel permitem uma nova experiência de atendimento para o cliente.

Clique aqui e saiba como o Nexus pode revolucionar o relacionamento com o cliente.

Nexus integra a sua empresa ao aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo.

Saiba mais!

Conecta a sua empresa com uma das mais populares e maiores redes sociais do mundo, diminuindo a distância entre você e seu cliente.

Clique aqui e saiba mais.

O Telegram apresenta funções semelhantes aos demais APPs da categoria, permitindo envio e recebimento de conteúdo em texto, vídeo, áudio e imagem por meio de um pacote de dados ou de uma conexão Wi-Fi.

Saiba mais!

O atendimento via telefone é sem dúvida um importante aliado no relacionamento com os consumidores, seja em um call center, escritório ou qualquer empresa que ofereça esse meio de comunicação direta. 

Saiba mais!

O Nexus Contact Center torna cada interação uma nova experiência. Este produto é a melhor solução para o controle, organização, gestão e produtividade. 

Saiba mais!

Chatbot é a unificação das tecnologias “chat” (conversa por texto) e “Bot” (robot ou robô). 

Acesse e saiba mais sobre o NexChat , módulo do Nexus que facilita e amplia a eficiência da comunicação da sua empresa.

Essa opção significa ter robôs digitais que ouvem, falam, lêem e escrevem utilizando tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural.

Acesse e saiba mais.

Conheça o NEXUS

Um software feito para facilitar o dia a dia da sua empresa e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes de forma simples e intuitiva. Confira a prévia da navegação do Nexus e surpreenda-se com a eficiência aliada à facilidade de utilização.

#equipenexcore

“A experiência prévia em contact center, a empatia e a dedicação do time Nexcore, fizeram com que a empresa atingisse um crescimento intenso nos últimos anos, tornando-se a melhor solução para comunicação empresarial omnichannel de alta complexidade.”

Deivis Santos
CBO (Chief Business Officer)