Nexus

Eleve o índice de satisfação do cliente com uma comunicação eficiente.

nexus-logo

Software All In One para comunicações corporativas omnichannel: voz, e-mail, chat, redes sociais, SMS, Telegram e WhatsApp (*API oficial integrada ao Nexus). O elo perfeito entre as interações humanas e robóticas para empresas de todos os portes.

O modelo omnichannel mantém todos os canais de atendimento em um só lugar, garantindo integrações com sistemas externos para uma visão única de cada cliente, além disso permite customizações através de suas API’s, favorecendo as estratégias de workflow (CRM), automação e integração de sua empresa, respeitando o legado e permitindo instalações on-premise, cloud ou híbridas.

O futuro é agora. Esteja um passo à frente com soluções omnichannel! 

Slide

Conheça o NEXUS

Um software feito para facilitar o dia a dia da sua empresa e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes de forma simples e intuitiva. Confira a prévia da navegação do Nexus e surpreenda-se com a eficiência aliada à facilidade de utilização.

#equipenexcore

“A experiência prévia em contact center, a empatia e a dedicação do time Nexcore, fizeram com que a empresa atingisse um crescimento intenso nos últimos anos, tornando-se a melhor solução para comunicação empresarial omnichannel de alta complexidade.”

Deivis Santos
CBO (Chief Business Officer)