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Flexibilidade no atendimento: Saiba como a Plataforma Nexcore Transforma sua Operação.

A busca constante por transformações no atendimento empresarial inicia-se com soluções flexíveis por meio de experiências conversacionais. O desafio está em encontrar, em um só lugar, flexibilidade e eficiência. Apesar das inúmeras promessas do mercado, muitas soluções não se sustentam no dia a dia operacional. A resposta para obter versatilidade por meio de experiências conversacionais […]

atendimento Contact Center Omnichannel Atendimento ao Consumidor | 22/02/2024

A busca constante por transformações no atendimento empresarial inicia-se com soluções flexíveis por meio de experiências conversacionais. O desafio está em encontrar, em um só lugar, flexibilidade e eficiência.

Apesar das inúmeras promessas do mercado, muitas soluções não se sustentam no dia a dia operacional. A resposta para obter versatilidade por meio de experiências conversacionais eficazes encontra-se na plataforma Nexcore, uma solução 100% brasileira que revoluciona centrais de atendimento.

Quer saber mais? Leia o nosso novo artigo e fique por dentro de tudo que você precisa saber sobre Flexibilidade no atendimento.

Boa Leitura!

Plataforma Nexcore: Soluções Para Flexibilidade no atendimento

Atendimento Multicanal: Uma Experiência Conectada e Flexível

A velocidade e praticidade com que nos comunicamos com empresas atualmente geram expectativas crescentes para formas inovadoras de atendimento. Seja por interações iniciadas com agentes digitais e concluídas por atendentes, ou pelo telefone que transita para o chat ou redes sociais, a diversidade de canais é uma realidade.

A satisfação, que atinge 91% dos clientes, conforme pesquisa da LivePerson, destaca a necessidade de um atendimento unificado. Diante desse cenário, surge a importância estratégica da flexibilidade no atendimento multicanal.

A abordagem multicanal visa unificar a comunicação entre redes sociais, chats, telefone, e-mail em um só ambiente, diferenciando-se de estratégias de atendimento ou até mesmo de vendas, que focam em abordagens mais agressivas na hora de recepcionar, ou até mesmo entrar em contato com o cliente

Ao escolher a plataforma Nexcore, o foco é exclusivo na experiência do cliente, proporcionando uma interação conversacional por meio da tecnologia. Os resultados são evidentes, seja na conclusão de vendas por diferentes canais, na oferta de flexibilidade durante o atendimento ou na criação de uma experiência excepcional no Contact Center.

Na prática, a Plataforma Nexcore oferece a mesma experiência de um cliente que vai até a loja, adquire o produto sem burocracia na hora do pagamento.

Por isso, estar disponível no local de preferência de seu cliente, aumenta os índices de satisfação e de retenção da sua empresa. Já que 66% dos consumidores querem que as interações com empresas não interrompam o que eles estão fazendo no momento (Zendesk CX Trends 2023). Se sua empresa consegue atender ao cliente no momento em que ele rola sua ‘timeline’, ou até mesmo quando está com pouco tempo disponível, mostra que sua equipe está sempre a disposição para o atendê-lo.

Dessa forma, a flexibilidade no atendimento multicanal, quando potencializado pela plataforma Nexcore, não apenas atende às expectativas do cliente, mas também estabelece uma conexão mais significativa, aumentando a eficácia e a satisfação em todos os pontos de contato.

Disponibilidade 24/7: Atendimento Sempre à Mão

Além de oferecer um atendimento personalizado, o cliente espera por flexibilidade no momento mais pertinente. Em setores que envolvem a prestação de serviços, seu cliente não quer esperar o horário comercial para solucionar um problema simples, ou até mesmo pedir uma segunda via de fatura de fatura.

Para atender a essa demanda, não é necessário reestruturar a carga horária de sua operação, mas sim, utilizar de agentes digitais capazes de resolver questões pontuais e de forma simplificada. A disponibilidade 24/7 torna possível a resolução imediata de problemas simples, sem a necessidade de passar por diversas etapas burocráticas.

Na Nexcore by Selbetti, seu bot é personalizado de acordo com a linguagem e padrões definidos por sua empresa, visando atingir diretamente o público-alvo. A implementação de um assistente virtual com funcionalidade 24/7 não apenas simplifica o atendimento, mas também assegura que seus clientes recebam a assistência necessária a qualquer hora do dia, proporcionando uma experiência conveniente e eficaz.

Elevando o Atendimento para um Novo Patamar com a Nexcore

Em um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, a flexibilidade no atendimento ao cliente não é apenas uma vantagem competitiva, mas uma necessidade premente. Se sua empresa quer se adaptar rapidamente às demandas que estão em constante mudança e ainda oferecer uma experiência personalizada aos seus clientes, é preciso se destacar para prosperar.

Na Nexcore, entendemos a importância da flexibilidade no atendimento. É por isso que desenvolvemos soluções inovadoras e flexíveis, projetadas para atender às necessidades específicas de cada empresa, independentemente do setor ou porte. Nossas plataformas de atendimento são projetadas para oferecer uma experiência integrada e personalizada, capacitando sua equipe a fornecer suporte excepcional em todos os pontos de contato com o cliente.

Se a sua busca é elevar o nível do atendimento e criar experiências memoráveis aos seus clientes, entre em contato conosco hoje mesmo.

Descubra como as soluções da Nexcore podem ajudar a sua empresa a alcançar novos patamares de excelência no atendimento. Vamos juntos criar experiências incríveis para os seus clientes!

 

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