fbpx

ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing Edição 50 Anos

Vencedores serão revelados no dia 29 de novembro em grande evento na Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. Com […]

Eventos Omnichannel Rebranding | 16/11/2022

Vencedores serão revelados no dia 29 de novembro em grande evento na Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba

Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, celebra seus 50 anos de criação no país em 2022.

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

“A disputa está muito acirrada, porque a qualidade dos cases deste ano surpreendeu. A pandemia mudou a lógica das ações de marketing e vendas e acelerou as transformações. E muitas empresas do Paraná saíram ainda mais fortes dessa crise extremamente desafiadora”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

E a Edição 50 Anos do prêmio vem cheia de inovações. Para este ano, são cinco finalistas por categoria, em vez de três, como nos anos anteriores. Outra novidade é que esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora, no decorrer desta semana. “Cada empresa terá cinco minutos para explicar aos jurados da sua categoria como o case foi desenvolvido e detalhar estratégias e resultados”, explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

Os finalistas da edição 50 Anos do Top de Marketing, por categoria, são:

 

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

– Grupo Avantti – Case Reserva Barigui

– Hype Empreendimentos – Case Novo Norte: Um Lançamento Hype no Museu

– Piemonte Incorporadora e Construtora – Case Piemonte Croma: onde tudo ganha cor, tudo ganha vida

– Rottas Construtora e Incorporadora – Case MEO Neoville: A evolução do seu jeito de morar

– Swell Construções – Case CASAMIA: a nova experiência de morar num empreendimento boutique

 

COMUNICAÇÃO

– Grupo RIC – Case Nova marca Grupo RIC

– Jovem Pan News – Case Implementação Jovem Pan News Paraná

– OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando

– Rede Massa – Case Mais Verão Massa

– TV Tibagi – Case Jeito Massa de se Comunicar

 

INDÚSTRIA

– Belagricola – Case O Agro é a Nossa Marca

– Grupo Baston Aerossois – Case Above: É sobre você

– Jasmine Alimentos – Case Aja Naturalmente

– Neodent – Case Escolha Sorrir

– Vapza Alimentos – Case Alimentos Superpoderosos

– Volvo Construction Equipment – Case Promoção Nacional de Peças Volvo CE

 

SERVIÇOS

– Ademicon – Case Especialista em Consórcio

– Hard Rock Café Curitiba – Case Dia Mundial do Rock

– Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga

– Nexcore – Case Rebranding Conversas Conectadas

– Sanepar – Case Meta20

 

SOCIAL

– Grupo Massa – Case Outubro Rosa

– Hospital Universitário Cajuru – Case Salvamos Vidas

– Prefeitura de Curitiba – Case A Família Folhas está de volta!

– Santa Casa de Misericórdia de Curitiba – Case Uma Nova Santa Casa: inovadora, moderna e humana

– Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável

 

STARTUP/PME

– Amplifique Me – Case Amplifique Sicredi Campos Gerais

– Go Charge – Case Criamos conexões entre marcas e pessoas

– RP Trader – Case Do pequeno escritório à lista das 100 Startups to Watch

– V1 APP – Case V1: soluções em mobilidade urbana 100% digital.

– Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina

 

VAREJO

– Condor Super Center – Case Game Destrave seu paladar

– Condor Super Center – Case Olhar Condor

– Farmácias Nissei – Case Ecoa Nissei

– Patio Batel – Case Descubra e Surpreenda-se

– Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas

As apresentações que acontecerão esta semana serão o último quesito para determinar o campeão de cada categoria. “Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, completa Romaniewicz.

 

Hackatop de MKT

 

No dia 29, durante o Top de Marketing, também será revelado o grande vencedor do Hackatop de MKT, a maratona de inovação da ADVB/PR realizada nos dias 5 e 6 de novembro, no Aldeia Coworking do Shopping Estação. Foram 40 de quebração de cabeça, 150 participantes, divididos em 23 equipes buscando soluções para os setores de marketing e vendas, baseados no novo comportamento do consumidor, nos multicanais, no metaverso, no e-commerce e nas novas tecnologias. Os finalistas foram escolhidos por meio de uma banca avaliadora, composta por grandes nomes do mercado de inovação paranaense.

Entre as três equipes finalistas, estão: equipe 4, que criou o Heatify – uma solução para monitorar as compras do Condor Supermercado, por meio de um sensor nos carrinhos; a equipe 17, que criou o Pedro – uma inteligência artificial que ajuda idosos a aprenderem a usar o computador, e a equipe 18 que criou o H5 –  uma solução para análise preditiva de dados do Condor Supermercado.

Quem ganhar levará para casa prêmios como: equipamentos eletrônicos da Positivo Tecnologia; participação garantida na próxima edição do Rocket, da RPC, um fim de semana de diversão com os carros do V1 e, ainda, concorrem a vagas de estágio e trainee nas áreas de marketing, inovação e tecnologia em grandes empresas do Estado, por meio do CIEE/PR e também de forma direta com empresas parceiras da ADVB/PR. Além disso, todas as equipes participantes terão a oportunidade de fazer uma pré-aceleração do negócio no Condor Connect – braço de inovação dos Supermercados Condor.

 

< Ver mais posts