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Quais as vantagens de um Discador automático para o seu Contact Center

Não é segredo para ninguém que qualquer operação de relacionamento, seja ela um em um grande contact center ou em pequenas e médias operações de outros tipos de empresa, precisam de um Discador Automático para atingir mais resultados e diminuir o tempo ocioso. Mas você conhece quais são todos os benefícios que um Discador Automático […]

Omnichannel | 19/09/2019

Não é segredo para ninguém que qualquer operação de relacionamento, seja ela um em um grande contact center ou em pequenas e médias operações de outros tipos de empresa, precisam de um Discador Automático para atingir mais resultados e diminuir o tempo ocioso. Mas você conhece quais são todos os benefícios que um Discador Automático otimizado trás para a sua operação? Confira abaixo o que nós da Nexcore trouxemos para você entender tudo sobre Discadores Automáticos.

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Afinal, o que é um Discador Automático?

Começando do início: um discador automático é a ferramenta utilizada pelos agentes para realizar de forma ágil, dinâmica e automatizada as ligações para o mailing cadastrado naquela operação.
Os tipos mais comuns de funcionalidades, presentes na maioria das soluções ofertadas no mercado, são as seguintes:

Discador Preditivo:

O modelo de discadores mais recorrente. Caracterizado quando o sistema leva em consideração o tempo médio de chamadas e inicia a ligação antes do agente ficar disponível. Quando o operador desliga a ligação atual, automaticamente é redirecionado para outra chamada, aumentando muito a produtividade do operador e adaptando-se ao ritmo da operação. Ou seja, o tempo ocioso do agente diminui e o resultado aumenta. Um bom discador preditivo não necessita de gestão 100% do tempo, uma vez que altera o comportamento de acordo com o mailing, das discagens e dos operadores.

Discador Preview:

Operações que fazem uso de discadores Preview optam por essa opção pois o agente pode avaliar uma série de informações sobre o contato. Assim que o agente ativa o discador, a ferramenta realiza e transfere a chamada para o agente. Com o modelo preview você pode definir qual a disponibilidade do operador, possibilitando ao sistema saber se pode, ou não, fazer a discagem, evitando ociosidade do agente em grandes intervalos.

Discador Overdialing:

Variação do progressivo, a modalidade Overdialing permite ao supervisor da operação a definição do número de discagens simultâneas que serão feitas quando o operador fica livre. Discadores Overdialings devem ser otimizados e bem trabalhados, uma vez que qualquer erro pode gerar um custo alto para operação.

Discador Power:

A modalidade power, ou progressiva, é definida quando o Discador Automático só realiza a discagem para operadores já disponíveis. É comum encontrarmos soluções com identificadores de secretárias eletrônicas, mensagens de indisponibilidade, entre outras.

URA Reversa (ativa):

Discadores com funcionalidade de URA Reversa, também conhecida como URA Ativa, contam com a opção de, sem um operador, realizar a ligação para o mailing enviando mensagens gravadas na URA. Possibilitando assim a comunicação de forma dinâmica com o contato cadastrado. O principal objetivo é enviar a chamada qualificada para um operador, conforme a estratégia da sua operação.

Conheça a melhor solução:

Existem diversas soluções de discadores automáticos no mercado. A Nexcore é a responsável por desenvolver a plataforma n|call+, que entre todas as suas soluções, conta com um módulo Discador contendo todas as funcionalidades apresentadas acima além de diversas funções exclusivas para otimizar ainda mais a sua operação. Conheça sobre o N|Dialer clicando no botão abaixo:

 


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