Nexcore apresenta seu rebranding durante o Viasoft Connect 2022

Com estratégia de rebranding, Nexcore inicia uma nova era de conversas conectadas em seu aniversário de 11 anos. Através de uma solução Omnichannel que transforma digitalmente os negócios e oferece uma experiência em 360 graus aos clientes, a Nexcore se consolidou no mercado nacional e despontou no cenário internacional. Como parte da sua evolução e […]

| 15/07/2022

Com estratégia de rebranding, Nexcore inicia uma nova era de conversas conectadas em seu aniversário de 11 anos.

Através de uma solução Omnichannel que transforma digitalmente os negócios e oferece uma experiência em 360 graus aos clientes, a Nexcore se consolidou no mercado nacional e despontou no cenário internacional. Como parte da sua evolução e com o intuito de conectar conversas em meio as dificuldades de comunicação em um mundo globalizado, seu aniversário de 11 anos traz uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão humana.

Em uma sociedade de constante mudança, a nova marca carrega a filosofia de colocar o cliente no centro das suas discussões e ações, encurtando distâncias ao oferecer uma plataforma segura que centraliza as informações e aproxima pessoas de uma ponta à outra. É exatamente esse o discurso da nova identidade ao trazer o X como uma pincelada em seu design, representando seu público-alvo e mostrando que unir diálogos e manter o foco são pilares essenciais e fazem parte de seus princípios. Estes são o conjunto de sentimentos e vivências experimentadas pela marca.

O novo posicionamento da marca também está alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado Omnichannel. Pesquisas apontam que 82% dos consumidores iniciam sua jornada de compra em um canal e a finalizam em outro meio, para tanto, estar presente com uma estratégia que faça a ponte entre o cliente e a sua necessidade é fortalecer a relação com o público e gerar conversões para os negócios.

O X da questão é centralizar o cliente. É mostrar que em um mundo cada vez mais digital é preciso utilizar os códigos para viabilizar relações de qualidade, otimizar tarefas e manter-se progressivo, acompanhando as mudanças das necessidades. Como cita o CEO Ricardo Zanlorenzi “Agora nós mudamos a forma do nosso mundo, para que o seu universo seja transformado.”c

Confira o vídeo da nova marca abaixo.