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Integração Nexcore e Salesforce: a melhor experiência para empresa e cliente 

Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo e voltado para a excelência no atendimento ao cliente, é preciso adotar soluções que proporcionem vantagem competitiva. Anunciamos a integração completa entre a plataforma Nexcore e a Salesforce, classificada como o CRM número 1 do mundo. Vamos explorar as funcionalidades e os benefícios da integração, com a […]

Omnichannel | 31/08/2023

Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo e voltado para a excelência no atendimento ao cliente, é preciso adotar soluções que proporcionem vantagem competitiva. Anunciamos a integração completa entre a plataforma Nexcore e a Salesforce, classificada como o CRM número 1 do mundo. Vamos explorar as funcionalidades e os benefícios da integração, com a intenção de fomentar a experiência de atendimento e a satisfação do cliente. 

 

Desvendando a Salesforce

Criada em 1999, a Salesforce é a principal plataforma de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) baseada em nuvem. O objetivo é que empresas de qualquer segmento e de todos os tamanhos tenham o melhor relacionamento com seus clientes, desde o primeiro contato até a manutenção do relacionamento através do pós a venda.

Por meio de uma plataforma fácil de usar e com muitos recursos, a Salesforce ajuda a gerenciar vendas, marketing e atendimento ao cliente de uma maneira eficaz. Com a capacidade de acompanhar conversas, automatizar tarefas e ver informações em tempo real, as empresas obtêm uma visão completa de suas atividades. 

Um aspecto fundamental a ser destacado é que a Salesforce é baseada em software, assim como a Nexcore by Selbetti, o que significa que tudo acontece na nuvem. Isso possibilita que as equipes, seja de marketing, vendas, comércio, atendimento ao cliente ou TI, estejam conectadas à plataforma, independente de suas localizações físicas.

 

Nexcore by Selbetti, conversas conectadas

A empresa nasceu em Curitiba, com a missão de solucionar desafios enfrentados na área de atendimento e relacionamento com clientes, oferecendo estabilidade, velocidade e preços acessíveis. Com sua abordagem inovadora, desenvolveu uma plataforma de solução all-in-one que atende a diversas demandas de variados segmentos.

Em poucos anos, houve um crescimento notável da utilização da solução e se tornou uma das principais empresas do mercado tecnológico, especialmente na região sul do Brasil. Sua presença e influência se expandiram rapidamente para outros estados brasileiros, conquistando reconhecimento e confiança por parte de seus clientes.

Com soluções como bots, telefonia, mensagens instantâneas e muito mais, a empresa se destacou no setor por oferecer uma comunicação ágil, humanizada e acessível para as empresas. Em 2023, a Nexcore embarcou em uma jornada estratégica ao se unir à Selbetti, combinando a experiência de ambas as empresas para oferecer inovação, eficiência e soluções excepcionais às empresas. Com base no respeito, comprometimento e paixão pela inovação, a Nexcore e a Selbetti buscam estabelecer um novo padrão de excelência no mercado.

 

Conexão, Chat, Marketing, Voz, Pesquisa e Integração

A plataforma Nexcore oferece uma gama abrangente de soluções para impulsionar o atendimento ao cliente e o relacionamento. Com integração com redes sociais como WhatsApp, Instagram, Telegram e outras, fortalece o engajamento da marca e aumento de vendas das empresas. O chatbot automatizado e personalizado agiliza o atendimento, enquanto as estratégias de marketing, voz e pesquisa de satisfação contribuem para o sucesso do negócio. A integração com outras plataformas e a inteligência de negócios (BI) completam o pacote, capacitando as empresas a tomar decisões informadas e direcionar estratégias de maneira eficaz.

Em suma, a plataforma é uma provedora de soluções para qualquer setor, transformando a maneira como as empresas se comunicam e interagem com seus clientes. Em um mundo onde a comunicação é fundamental, a plataforma simplifica e aprimora a interação entre empresas e seus públicos. O anúncio da integração da Nexcore com a Salesforce é uma prova concreta do compromisso contínuo em fornecer soluções de ponta que elevam a experiência do cliente e melhoram as operações comerciais.

 

Nexcore + Salesforce= Funcionalidades que Impulsionam a eficiência 

Mais conectados do que nunca! A atualização na integração traz uma série de funcionalidades que ampliam o escopo das operações de atendimento. Confira abaixo! 

  • Campo de Discagem

Agora as empresas poderão realizar chamadas diretamente da plataforma Salesforce, graças à funcionalidade de Click to Call. Isso permitirá uma abordagem mais ágil e eficaz para entrar em contato com os seus clientes.

  • Gerenciamento de Chamadas

Será possível finalizar chamadas, realizar transferências assistidas e diretas, além de silenciar os canais de comunicação. Isso proporcionará maior flexibilidade e controle durante as conversas com os clientes.

  • Status do atendente

A nova integração permitirá que os atendentes gerenciem facilmente seu status, podendo alternar entre “pausa” e “disponível” de forma intuitiva, ajudando a otimizar a visualização dos status.

  • Tabulação das Ligações

As chamadas serão tabuladas, facilitando a categorização e organização das interações com os clientes para análises futuras.

  • Histórico de Atividade

Uma visualização do histórico de atividades do dia estará disponível, permitindo que os atendentes acompanhem suas interações e gerenciem seu tempo de forma mais eficaz.

  • Registro de Ligações/Notas

Cada chamada será registrada, permitindo que os atendentes adicionem notas relevantes, detalhes importantes e informações contextuais para referência futura.

  • Chamadas Receptivas

Além das chamadas ativas, também será possível lidar com as chamadas receptivas de maneira integrada, garantindo uma melhor experiência.

A experiência de empresas e pessoas nunca foi tão conectada como agora

Com a integração Nexcore-Salesforce, a sua empresa tem a oportunidade única de investir na satisfação do cliente e otimizar as operações de atendimento. Independentemente do tamanho ou do setor, é possível dar um passo significativo em direção à excelência em atendimento.

A Nexcore by Selbetti está sempre em busca de inovação e aprimoramento da plataforma. Esta integração é mais um exemplo de nosso compromisso em fornecer soluções. Convidamos você a explorar as possibilidades ilimitadas da integração Nexcore-Salesforce para redefinir o padrão de excelência da sua empresa.

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