Voz
O impacto do que não se vê, está na qualidade do que se ouve. Dê voz à sua marca.
Faça e receba chamadas em qualquer lugar do mundo, crie campanhas envolventes com
torpedos de voz e estabeleça uma conexão humana com seus clientes por voz inteligente.
Ofereça uma experiência de autoatendimento com nossa URA dinâmica com o melhor em
comunicação. Conheça nossas soluções de voz.
Discador
Automático
Uma solução abrangente projetada para equipes de Contact Center. O Discador Automático visa acelerar o processo de discagem, reduzir o tempo ocioso e identificar números ativos e inativos de maneira eficaz. Combata a inadimplência de forma proativa através da função outbound, permitindo a resolução automática de dívidas por meio de bots, garantindo eficiência e resultados positivos em suas operações de cobrança.
Discador
Automático
Uma solução abrangente projetada para equipes de Contact Center. O Discador Automático visa acelerar o processo de discagem, reduzir o tempo ocioso e identificar números ativos e inativos de maneira eficaz. Combata a inadimplência de forma proativa através da função outbound, permitindo a resolução automática de dívidas por meio de bots, garantindo eficiência e resultados positivos em suas operações de cobrança.
Chat
Preserve o histórico completo de interações e o contexto ao administrar chats de plataformas como WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e Widget, centralizando tudo em um único local. Adeque e automatize seu atendimento utilizando assistentes de chat disponíveis 24/7, criando uma experiência personalizada e humanizada através de fluxos automáticos para interações eficientes.
Business
Intelligence
Acesse dashboards em tempo real para informações instantâneas e relatórios direcionados para gestores e supervisores, facilitando o gerenciamento eficaz da operação. Além disso, disponibilizamos um aplicativo de monitoria dedicado para acompanhar as atividades na palma da mão.
Business
Intelligence
Acesse dashboards em tempo real para informações instantâneas e relatórios direcionados para gestores e supervisores, facilitando o gerenciamento eficaz da operação. Além disso, disponibilizamos um aplicativo de monitoria dedicado para acompanhar as atividades na palma da mão.
Inteligência Artificial
Nossos canais de chat são potencializados pela Inteligência Artificial (I.A.). Ela gera relatórios de análise automática dos sentimentos do cliente, transcreve áudios para texto e avalia o atendimento do agente de forma eficaz.
Videochamada
Realize reuniões estratégicas, teleatendimento e videochamadas em grupos, proporcionando uma solução versátil e dinâmica de comunicação ao seu cliente.
Simplifique a comunicação com uma caixa de entrada compartilhada, direcionamento eficiente de assuntos e rastreabilidade das interações. Acompanhe o status do atendimento e tempo de resposta. Beneficie sua equipe com controle e organização.
Integrações por API
Facilitamos a integração de uma variedade de ferramentas para troca imediata de dados e sincronização vital de informações. Nossa extensa gama de integrações amplia a interoperabilidade, permitindo uma experiência integrada.