fbpx

Nexcore by Selbetti anuncia mudança de sua identidade visual.

Nexcore by Selbetti anuncia mudança de sua identidade visual.   Desde junho de 2023, evoluímos para Nexcore by Selbetti, integrando-nos ao maior grupo de outsourcing em tecnologia do Brasil, a Selbetti Tecnologia. Nossa fusão representa a convergência de propósitos, a junção de ideias para moldar o futuro, a identificação das necessidades e a implementação de […]

Rebranding | 22/11/2023

Nexcore by Selbetti anuncia mudança de sua identidade visual.

 

Desde junho de 2023, evoluímos para Nexcore by Selbetti, integrando-nos ao maior grupo de outsourcing em tecnologia do Brasil, a Selbetti Tecnologia. Nossa fusão representa a convergência de propósitos, a junção de ideias para moldar o futuro, a identificação das necessidades e a implementação de soluções.

Todo o estudo do mercado realizado por ambas as empresas antes da fusão, serviu para avaliar como uma grande oportunidade de crescimento e destaque ainda maior no mercado nacional e internacional. Com a aquisição da marca, a Selbetti assume a propriedade e a operação da Nexcore, incluindo equipamentos, base de clientes, softwares e os profissionais associados a antiga marca.

A inclusão da empresa no grupo, levou a mudanças estratégicas e de posicionamento perante ao mercado. E nesta quarta-feira (22), anuncia a mudança em sua identidade visual, reforçando ainda mais o seu posicionamento e alinhamento as expectativas e metas planejadas.

Desde a metade do ano, a Nexcore by Selbetti, tem se adaptado cada vez mais ao ecossistema da Selbetti. Ao fazer parte do grupo, ficou visível que a tecnologia e desenvolvimento está alinhado as tendências do mercado e os objetivos da empresa. O redesign não é visto como uma mudança, mas sim, como uma oportunidade de mostrar os mesmos valores com soluções tecnológicas que a empresa sempre carregou.

Desde 2011, quando a empresa trabalhava com soluções de SAAS (Software As A Service), para a área de Contact Center, o foco sempre foi a experiência do cliente. Por isso o “X” foi adotado como tal, simbolizando o cliente como centro das atenções.

Cada avanço e ampliação no mercado nacional, não mudou o foco do negócio. E ao desenvolver uma plataforma que transforma o atendimento por meio da tecnologia, o cliente não poderia ficar de fora dessa mudança.

A fusão representa a convergência de propósitos, a junção de ideias para moldar o futuro, se destacando no mercado de tecnologia. Com os propósitos alinhados, a mudança principal foi no “X”, que representa o cliente como principal prioridade. Mesmo que o cliente, nunca tenha ficado fora da equação, agora ele está mais presente do que nunca a bordo de uma revolução tecnológica. 

Agregar aos elementos que aproximam ainda mais o cliente da tecnologia e da inovação. A paleta de cores revitalizada reflete modernidade, progresso e autoridade. Cada detalhe foi cuidadosamente concebido para transmitir comprometimento em oferecer a melhor plataforma de Contact Center as A Service que aproxima pessoas e negócios.

A Nexcore by Selbetti já integrou sua plataforma a grandes marcas como: Médicos sem fronteiras, Pequeno Cotolengo, IFood, O Boticário, Positron, DBM, CEABS, Wizer, Positron.

A mudança da marca dá mais um vislumbre de uma jornada estratégica. Agora, mais do que nunca, a conexão de valores que moldam o futuro: a tecnologia, as conversas humanas e as soluções empresariais. 

Selbetti Tecnologia. 

A Selbetti também passou por um redesign parecido em abril de 2023, mudando sua logo e sua razão social para Selbetti Tecnologia. Mostrando cada vez mais seu objetivo em se expandir e ser a maior empresa de tecnologia do país.

A empresa de Santa Catarina conta com 34 empresas incorporadas desde 2014, em seu ecossistema, 1500 colaboradores, 18 unidades de atendimento espalhadas pelo Brasil e mais de 4 mil clientes.

No começo de novembro, o Grupo Amanhã, atualizou o ranking de melhores empresas do Sul, onde o Grupo Selbetti aparece na posição de número 500º, subindo 32 posições comparados a pesquisa feita em 2021. A ascensão se destaca pela sua expansão no ramo da tecnologia e sua dominância no mercado de Outsourcing.

Parceiros e metas. 

Presente no catálogo de empresas do Grupo Selbetti a Microexato by Selbetti que oferece equipamentos seminovos como notebooks, computadores, celulares, monitores, servidores e outros hardwares, das linhas corporativas das marcas Dell, Lenovo e HP. Presentes desde 2022, contam com uma infraestrutura capaz de fornecer 5000 equipamentos por mês, possuindo uma grande quantidade de produtos padronizados e a pronta-entrega.

Outra empresa importante presente é a Pricefy by Selbetti, que atua fortemente no segmento de varejo, um dos mercados mais competitivos do Brasil. A empresa é líder em gestão de comunicação de preços e promoções, tem como foco a auditoria de preços, cartazeamento automático e gestão de produtos.

Todas as empresas presentes no grupo, se comunicam entre si e trabalham ativamente para obter a meta estabelecida, para obter um faturamento de 1 bilhão até o ano 2025. 

Outra das metas que a Selbetti visa alcançar é a campanha 50/25, ou seja, até o ano de 2025 quer equilibrar a divisão de receitas com que a metade dos ganhos sejam provenientes de Softwares e DaaS (Device as a Service). 

A tecnologia levando o resultado para o X da questão.

O X da questão é centralizar o cliente e o introduzir a uma experiência tecnológica. Mostrar as possibilidades de transformar-se cada vez mais digitalmente e introduzir a ecossistema repleto de possibilidades com a Nexcore by Selbetti. 

< Ver mais posts