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Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

Imprensa | 27/06/2022

Veículo: Negócio & Franquia.

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

A pandemia mudou a forma como esperamos sermos atendidos e a experiência do usuário saltou para o topo das prioridades das empresas. Segundo a pesquisa CX Trends 2022, 60% dos consumidores afirmam que a pandemia os fez elevar os padrões de atendimento dado ao cliente. O que mostra uma tendência do mercado, pois 73% dos líderes acreditam que há uma relação direta entre o atendimento ao consumidor e o desempenho dos negócios.

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Foto: Diego Simas.

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