Blog
Fique por dentro das novidades e conteúdos da Nexcore.
Categorias

Plataforma de gestão para call center reduz custos e aprimora o atendimento da Fundação Pró-Rim em Santa Catarina
Reconhecida como referência nacional na área de nefrologia, a Fundação Pró-Rim existe desde 1987 na cidade de Joinville em Santa Catarina, e tem o propósito

Guia completo de como fazer a gestão da equipe corretamente!
Realizar a gestão de equipe de uma forma eficiente vai além de apontar responsabilidades e delegar tarefas para as pessoas. Afinal, o líder é alguém

Tecnologia na gestão das Organizações não governamentais (ONGs) muda o cenário do segmento gerando economia e mais produtividade
O Pequeno Cotolengo atua em Curitiba (PR) desde 1965 com o objetivo de acolher pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) e asilados hospitalares. São

Quais os benefícios do atendimento nas redes sociais? Entenda!
As redes sociais deixaram de ser plataformas pessoais dedicadas ao lazer para se tornarem verdadeiros canais de comunicação para empresas de diversos segmentos. Então, é

Entenda como deve ser o cálculo do ROI no atendimento
Nem todo gestor entende como fazer o cálculo do ROI no atendimento. Contudo, deixar de acompanhar essa métrica pode trazer grandes prejuízos para a empresa,

O que é comunicação unificada e quais os benefícios da estratégia?
Estamos na era da informação. A cada segundo, produzimos e acessamos dados diversos para realizar os processos em uma empresa e, se não houver uma

6 dicas incríveis para fazer gestão de call center mesmo de home office
Diante de situações extremas, como a atual pandemia de coronavírus, a gestão de call center teve que colocar seus times presenciais em trabalho home office.

Qual é o impacto da fidelização de clientes na empresa nesse cenário de pandemia?
Em 2020, um novo cenário econômico é impactado com a pandemia do coronavírus. Esse fato coloca as empresas a reavaliarem não apenas suas despesas para

6 estratégias de marketing de relacionamento para você adotar
Com cada vez mais alternativas para escolherem em diversos segmentos, as pessoas podem optar por aquelas marcas que se posicionam de forma mais próxima a

Como o omnichannel pode reduzir custos na sua empresa?
Em tempos de economia forte, reduzir custos já era uma meta de muitas empresas. Agora, na atual crise em que estamos vivendo, tornou-se obrigatório buscar

6 dicas para reduzir o tempo de espera no atendimento ao cliente
A sua empresa quer ter uma imagem positiva perante os clientes? Então, você deveria considerar reduzir o tempo de espera no atendimento. Isso porque essa

Comunicação Omnichannel – revolucionando a interação com os consumidores
Uma pesquisa recente da Marketo apontou que 90% dos consumidores iniciam uma tarefa em um dispositivo e terminam em outro, do desktop para o celular,