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Com tecnologia conversacional, plataforma de CCaaS guia empresas para o encantamento do cliente

Veículo: Consumidor Moderno. Na revista Consumidor Moderno de março de 2024, a Nexcore by Selbetti foi destaque através da plataforma de CCaaS para melhorar o atendimento ao cliente. Nosso CEO, Ricardo Zanlorenzi, enfatizou a importância do treinamento das Inteligências Artificiais para evitar erros operacionais. Já nosso Diretor Comercial, Deivis Romero, destacou o papel das Plataformas […]

Imprensa | 08/04/2024

Veículo: Consumidor Moderno.

Na revista Consumidor Moderno de março de 2024, a Nexcore by Selbetti foi destaque através da plataforma de CCaaS para melhorar o atendimento ao cliente. Nosso CEO, Ricardo Zanlorenzi, enfatizou a importância do treinamento das Inteligências Artificiais para evitar erros operacionais. Já nosso Diretor Comercial, Deivis Romero, destacou o papel das Plataformas de CcaAS na criação de jornadas de atendimento conversacionais.

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