TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte do time Nexcore.

Estamos à procura de pessoas com vontade de crescer, que saibam administrar seu tempo, sejam bons em estratégia e é claro, gostem de trabalhar em equipe. Se você se encaixa nesse perfil, então você é a pessoa ideal para a nossa equipe! #VemPraNexcore

Nascida em 2011 em Curitiba, rapidamente nos consolidamos como uma das principais empresas do segmento na região Sul do país e temos clientes por todo o país. Também ampliamos nosso escopo de atuação, passando a atender verticais de mercado de missão crítica, como os segmentos de saúde e o mercado financeiro.

Atualmente, a Nexcore é responsável pela comunicação omnichannel e soluções de atendimento personalizadas em mais de 200 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte.

Somos destaque no mercado porque oferecemos como diferencial o atendimento – Customer Success – em que o time multidisciplinar da Qualidade avalia de forma 360º todas as oportunidades para uma gestão mais eficiente da ferramenta após a instalação do software.

Características da nossa equipe

Benefícios que oferecemos para a equipe

Oportunidades

Analista de Pós-Vendas

Curitiba - PR
Administração, Marketing e/ou Gestão Comercial
  • Gerir carteira de clientes com relacionamento estratégico;
  • Identificar novas oportunidades para incrementar receita recorrente;
  • Atuar de forma proativa, prevenindo possíveis churns (cancelamentos);
  • Acompanhar e analisar KPIs (ex: tempo de resposta e resolução de problemas);
  • Administrar indicadores da área;
  • Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
  • Atuar de maneira a encantar e fidelizar os clientes;
  • Identificar falhas operacionais no uso da plataforma;
  • Controlar adimplência da carteira;
Diferenciais:
  • Experiência prévia na área comercial;
  • Experiência em vendas B2B;
  • Experiência no segmento de softwares e soluções de automação.
  • Perfil investigativo e curioso para solucionar problema;
  • Resiliência e empatia para entender e orientar clientes;
  • Foco em resultados;
  • Alta capacidade de aprendizagem e absorção de informação;
  • Proatividade e Persuasão;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Habilidade em administrar demandas e entregas em um ambiente dinâmico, com processos em constante evolução;
  • Clareza na comunicação verbal e escrita.

Analista de Control Desk

Curitiba - PR
Administração / Processos Gerenciais / Exatas
  • Customização e preenchimento de relatórios de acordo com o perfil de cada cliente;
  • Analisar relatórios (Indicadores de performance – KPI, Dashboard e telefonia);
  • Suporte aos clientes no entendimento dos indicadores – Nível de serviço e o tempo de atendimento;
  • Configurações de software;
  • Conhecimento em discadores automáticos – Definição de estratégias de acordo com o perfil do cliente;
  • Domínio dos sistemas NEXUS e Ncall será um diferencial;
  • Acesso remoto ao cliente para prestar suporte necessário;
  • Flexibilidade de horário para visitas presenciais aos clientes;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Dar suporte á área de Implantação em clientes em fase de implantação e migração.
  • Excel intermediário;
  • Experiência em indicadores de call center (nível de serviço, volumetria, TME, TMA, indisponibilidade, etc.);
  • Experiência em call center (Receptivo e ativo);
  • Alta capacidade analítica;
  • Agir com proatividade;
  • Agilidade e dinamismo na execução de tarefas;
  • Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão;
  • Competência para enxergar falhas e propor soluções;
  • Gestão de conflitos;
  • Trabalho em Equipe.

Instrutor de Treinamento – CLT

Curitiba - PR
Superior Completo nas áreas de Gestão de Pessoas, Pedagogia ou Administração.
  • Desenvolver materiais, preparar e ministrar treinamentos internos e aos clientes;
  • Desenvolver programas de treinamento;
  • Organizar a logística dos treinamentos;
  • Elaborar relatórios e tabulações dos treinamentos ministrados;
  • Realizar acompanhamento e evolução dos clientes;
  • Mapear necessidade de treinamento internos e dos clientes (LNT);
  • Suporte a área de implantação em clientes estratégicos;
  • Manter follow-up com os clientes.
  • Experiência mínimo de seis meses na área;
  • Vivência em Contact Center será um diferencial;
  • Conhecimento em Discadores;
  • Dinamismo, proatividade, resiliência, foco, criatividade, desenvolvimento interpessoal, cooperação, ética, auto gerenciamento, boa escrita e linguagem;
  • Disponibilidade para viagens eventuais.

Gerente de Contas

Curitiba - PR
Administração, Contabilidade e/ou Gestão Comercial
  • Prospectar e concluir vendas para clientes ativos e prospects de acordo com a meta estipulada;
  • Atuar com foco na conversão de venda nos leads gerados pela empresa;
  • Relacionamento, manutenção e fidelização da carteira de clientes (Ativos e Prospects);
  • Suporte pré-venda: Apoio definições de topologias, especificações técnica, precificação e elaboração de propostas;
  • Suporte pós-vendas: Apoio no acompanhamento da experiência do cliente pós-implantação;
  • Visita in loco nos clientes;
  • Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes;
  • Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;
  • Fornecer soluções para as necessidades do cliente;
  • Realizar demonstrações/apresentação para os clientes da Plataforma NCALL e Nexus;
  • Registrar todas as atividades executadas nos leads, prospects, clientes da carteira no CRM da empresa;
  • Acompanhamento / Gestão das Oportunidades geradas até a finalização das mesmas;
  • Acompanhamento / Gestão das Cotações geradas até a finalização das mesmas;
  • Acompanhamento / Gestão dos Pedidos de venda até a conclusão dos mesmos por nosso administrativo;
  • Acompanhamento até a finalização das assinaturas dos clientes nos casos de novos contratos, aditivos, distratos e POC;
  • APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO MENSAL: Quantidade de Visitas feitas, Quantidade de apresentações realizadas da nossa plataforma prospect e clientes da base, Quantidade de propostas enviadas, propostas aprovadas, contratos assinados e previsão de vendas para o mês seguinte.
  • Conhecimento e experiência em vendas;
  • Conhecimento e experiência em informática;
  • Conhecimento e experiência com Excel intermediário;
  • Conhecimento e experiência em indicadores de call center (nível de serviço, volumetria, tmo, tma, indisponibilidade);
  • Conhecimento e experiência em call center (Receptivo e ativo);
  • Alta capacidade analítica;
  • Agir com proatividade;
  • Agilidade e dinamismo na execução de tarefa;
  • Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão;
  • Competência para enxergar falhas e propor soluções;
  • Gestão de conflitos.

Desenvolvedor – Integrações

Curitiba - PR
Engenharia de software / ou Análise e Desenvolvimento de sistemas / ou Ciências da computação
  • Desenvolver scripts em PHP para automatizar tarefas de:
    • Importação/Exportação de dados via FTP/SFTP;
    • Consulta de dados em API;
    • Envio de dados para API.
  • Realizar manutenção em integrações existentes;
  • Realizar reuniões técnicas com DEVs para analisar novas implementações de APIs;
  • Realizar manutenção nas APIs do sistema Nexus.
  • Conhecimento e experiência em produção e consumo de APIs de integração do tipo REST/SOAP/WebService/ Websocket, etc. Largo conhecimento em Sistema Operacional Linux e programação PHP.

Desenvolvedor – Banco de Dados

Curitiba - PR
Engenharia de software / ou Análise e Desenvolvimento de sistemas / ou Ciências da computação.
  • Desenvolver modelagem de Banco de Dados;
  • Aperfeiçoar código de Software;
  • Desenvolver novas funcionalidades de Software;
  • Realizar manutenção em Banco de Dados;
  • Realizar correções de Software;
  • Auxiliar tecnicamente na confecção de Escopos de Projeto;
  • Auxiliar tecnicamente na elaboração de novas funcionalidades;
  • Reunir-se ou representar a Nexcore em reuniões, eventos ou apresentações relacionadas ás suas atividades;
  • Desenvolver relatórios, consultas, exportações de dados conforme necessidade ou demanda.
  • Imprescindível ter trabalhado com Banco de Dados Postgre;
  • Possuir conhecimento e experiência com PHP, Apache, Litghtpd, NGINX, sistema Operacional Linux Debian, CentOS ou Redhat e ferramentas Power BI ou Pentaho.

Analista de Requisitos

Curitiba - PR
Engenharia de software / ou Análise e Desenvolvimento de sistemas / ou Ciências da computação.
  • Receber e avaliar demanda do cliente, quanto á aplicação e necessidade de desenvolvimento;
  • Encaminhar as necessidades do cliente aos DEVs;
  • Realizar estudo de novas facilidades e aplicação para o cliente;
  • Realizar pesquisas e analises de tendências de mercado;
  • Identificar necessidade de recursos quanto ao software;
  • Acompanhar atuação da concorrência.
  • Imprescindível conhecimento no sistema operacional Linux, programação PHP, engenharia de software e analise de sistemas.
  • Ter experiência com documentações de projetos, normas técnicas UML, Metodologia ágil (Scrum), produção e consumos de APIs de integração do tipo REST/SOAP/WebService/ Websocket.

Administrador de Rede – Suporte Técnico

Curitiba - PR
Completa ou concluindo Técnico em informática / Análise e Desenvolvimento de sistemas / ou Ciências da computação.
  • Foco 100% no cliente;
  • Atender aos usuários seja via help desk, e-mail, telefone, chat ou rede social;
  • Identificar os problemas e prestar suporte;
  • Diagnosticar falhas de funcionalidade;
  • Orientar a utilização do software e suas boas práticas;
  • Consultar Manuais;
  • Finalizar pendencias técnicas e de serviços;
  • Abrir chamados;
  • Efetuar testes de funcionamento em laboratórios, fazendo correções sempre que necessário;
  • Efetuar configurações no sistema;
  • Comunicar ao setor nível 2 imediatamente casos que não consiga solucionar com agilidade.
  • Ambiente Linux;
  • Redes TCP IP;
  • Suporte Remoto SSH;
  • Team Viewer e afins;
  • Sistema com Tickets (CRM);
  • Protocolo SIP;
  • Conhecimento em Telecomunicações.

Estágio em Programação

Curitiba - PR
Estar cursando Engenharia de software/ ou Análise e Desenvolvimento de sistemas/ ou Ciências da computação.
  • Auxiliar na análise de solicitações com base em documentação interna e pesquisa
  • Auxiliar na execução da correção
  • Auxiliar na pré-homologação
  • Auxiliar em novos problemas decorrentes da solução dada ao problema original
  • Auxiliar na abertura de Ticket para correção de novos problemas
  • Auxiliar na elaboração de laudo técnico
  • Auxiliar na documentação de correção efetuada
  • Auxiliar nas correções pontuais em clientes
  • Auxiliar na liberação de correção para a próxima atualização
  • PHP – Intermediário
  • SQL (PostgreSQL) – Básico
  • Java script – Básico
  • Git – Básico
  • Linux – Desejável
  • Asterisk – Diferencial

Desenvolvedor – Integrações – CLT

Curitiba - PR
Engenharia de software /ou Análise e Desenvolvimento de sistemas /ou ciências da computação.
  • Desenvolver scripts em PHP para automatizar tarefas de:
    • Importação/Exportação de dados via FTP/SFTP
    • Consulta de dados em API
    • Envio de dados para API
  • Realizar manutenção em integrações existentes
  • Realizar reuniões técnicas com DEVs para analisar novas implementações de APIs
  • Realizar manutenção nas APIs do sistema Nexus
  • Conhecimento e experiência em produção e consumo de APIs de integração do tipo REST/SOAP/WebService/ Websocket, etc. Largo conhecimento em Sistema Operacional Linux e programação PHP

Analista de Banco de Dados – CLT

Curitiba - PR
Engenharia de software/ou Análise e Desenvolvimento de sistemas /ou Ciências da computação.
  • Desenvolver modelagem de Banco de Dados
  • Aperfeiçoar código de Software
  • Desenvolver novas funcionalidades de Software
  • Realizar manutenção em Banco de Dados
  • Realizar correções de Software
  • Auxiliar tecnicamente na confecção de Escopos de Projeto
  • Auxiliar tecnicamente na elaboração de novas funcionalidades
  • Reunir-se ou representar a Nexcore em reuniões, eventos ou apresentações relacionadas ás suas atividades
  • Desenvolver relatórios, consultas, exportações de dados conforme necessidade ou demanda
  • Imprescindível ter trabalhado com Banco de Dados Postgre
  • Possuir conhecimento e experiência com PHP, Apache, Litghtpd, NGINX, sistema Operacional Linux Debian, CentOS ou Redhat e ferramentas Power BI ou Pentaho

Envie seu currículo

Cadastre seu currículo e faça parte de nosso banco de talentos. A Nexcore abre inúmeras possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Quando surgirem vagas compatíveis com seu perfil e qualificações, entraremos em contato.