Junte-se ao nosso time

Jogar playstation na hora do almoço e descer o tobogã pra pegar um sorvete. Essa é a realidade por aqui, além é claro, de muito trabalho. 

 

Gosta de tecnologia? Se identificou com alguma vaga? Mande seu currículo pra cá, tem uma cadeira gamer louca pra ser chamada de sua. 

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    Benefícios que oferecemos para a equipe

    Com o propósito de criar um ambiente de trabalho agradável e favorável aos colaboradores, a Nexcore oferece uma estrutura e suporte profissional completo para a equipe.

    • Plano de carreira
    • Clube Gazeta do Povo
    • Vale refeição ou alimentação
    • Vale transporte
    • Estacionamento gratuito
    • Plano de saúde
    • Seguro de vida
    • Plataforma de cursos
    • Parceria com universidades
    • Convênio farmácia
    • Ginástica laboral
    • Clube da fruta todos os dias
    • Sorvete Free
    • Trabalho inicialmente híbrido
    • Ambiente agradável e inovador
    • Day off no mês do aniversário
    • NexMarket – Mercado da honestidade
    • Local de descanso com vídeo game, pebolim, etc.

    Características da nossa equipe

    Na Nexcore você encontrará profissional incríveis, dedicados e prontos para te ajuda! Além de muitas outras qualidades.  

    • Agilidade e exatidão no exercício das tarefas
    • Domínio das tarefas
    • Organização e planejamento
    • Disciplina e pontualidade
    • Espírito de equipe
    • Autoconfiança
    • Senso critico e ético
    • Habilidade de negociação
    • Raciocínio lógico
    • Foco em resultados
    • Fluência Verbal
    • Resiliência

    Vagas em aberto

    Sobre a vaga

    Seu desafio é elaborar campanhas em mídia online e off line . Se você tem vivência nessa área, é uma pessoa organizada, proativa e ama tecnologia, essa oportunidade pode ser sua.

     

    O que você irá fazer:

    • Desenvolver campanhas de Marketing;
    • Gerir anúncios patrocinados em Redes Sociais e no Google Ads;
    • Gerir Landing Pages e Mailings;
    • Gerar Leads;
    • Atuar como facilitador entre clientes e outros departamentos da empresa;
    • Gestão de métricas e resultados;
    • Desenvolver, implementar e acompanhar os plano de ação de Marketing;
    • Entre outros.

    Responsabilidades Comportamentais

    • Conhecimento com a plataforma RD Station
    • Experiência em Gestão de Eventos
    • Vivência no contato com fornecedores
    • Automotivado;
    • Iniciativa e curiosidade;
    • Habilidade para resolver problemas;
    • Ser proativo(a);
    • Flexibilidade e capacidade de ajustar rapidamente às novas demandas;
    • Excelente comunicação verbal e escrita.

    Vagas em aberto

    Sobre a vaga

    Seu desafio é coordenar o time de Customer Success. Se você tem vivência nessa área, é uma pessoa organizada, proativa e ama tecnologia, essa oportunidade pode ser sua.

     

    O que você irá fazer:

    • Gerir e liderar o time de atendimento (Customer Success);
    • Atuar como facilitador entre clientes e outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
    • Planejamento e execução do Onboarding de usuários privados;
    • Gestão de métricas e resultados;
    • Planejar e acompanhar o orçamento, recursos, indicadores e processos;
    • Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de ação, através de liderança colaborativa, como alcançar a estratégia e metas da área;
    • Satisfação de clientes;
    • Gestão de ações de expansão (upselling e crosselling).

     

    Responsabilidades Comportamentais

    • Gestão de equipes;
    • Gestão de conflitos;
    • Automotivado;
    • Iniciativa e curiosidade;
    • Habilidade para resolver problemas;
    • Ser proativo e apaixonado por ajudar as pessoas;
    • Boa capacidade de uso do pacote Office, principalmente Excel;
    • Flexibilidade e capacidade de ajustar rapidamente às novas demandas;
    • Excelente comunicação verbal e escrita.