Coritiba aposta em plataforma tecnológica para estreitar relação com o sócio

Tecnologia facilita processos como check-in em jogos e é parte de estratégia para chegar a 30 mil sócios

Imprensa, | 12/03/2022

Veículo: Banda B.

Coritiba aposta em plataforma tecnológica para estreitar relação com o sócio

Tecnologia facilita processos como check-in em jogos e é parte de estratégia para chegar a 30 mil sócios.

Engajamento com torcedores, comunicação facilitada e automação de processos. Com esses objetivos principais e como parte da estratégia para aumentar em 30% o número de sócios, o Coritiba iniciou a implantação de uma tecnologia de ponta para modernizar toda a sua gestão. O software vai contribuir no fortalecimento da marca e no relacionamento com os torcedores. Após a formalização do contrato, o Coxa passa a ser o primeiro clube esportivo do Brasil a adotar uma plataforma omnichannel, que unifica canais de atendimento e automatiza processos.

Leia mais clicando aqui.