Em que posso ajudar? 3 fatos sobre omnichannel que você precisa saber para aproveitar melhor compras e serviços

73% dos consumidores usam vários canais da mesma empresa na jornada de compra

Imprensa | 08/03/2022

Veículo: MassaNews.

Em que posso ajudar? 3 fatos sobre omnichannel que você precisa saber para aproveitar melhor compras e serviços

73% dos consumidores usam vários canais da mesma empresa na jornada de compra

Cada vez mais o cliente está em busca de facilidades no momento da compra ou de atendimento de serviços. Diversos canais de comunicação e humanização na área de suporte estão entre as prioridades do usuário. Um estudo da Harvard Business Review mostra que 73% dos consumidores usam vários canais da mesma empresa durante o processo de compra. Outra análise, que resultou da pesquisa feita pela Opinion Box, em 2021, revela que 60% dos brasileiros utilizam o serviço de forma híbrida, ou seja, uma parte on-line e outra presencial.

Leia mais clicando aqui.

< Ver mais posts