fbpx

Digitalks Expo 2022 – Jornada omnichannel: seu cliente é o seu maior ativo

Veículo: Cidade Marketing Segundo Gabriel, para se tornar uma empresa omnichannel, é preciso começar “dentro de casa”, buscando as melhores tecnologias, atitude que precisa partir da liderança. “Omnichannel sem tecnologia não existe, é um casamento eterno. Porém, é importante ressaltar que as ferramentas tecnológicas escolhidas precisam entregar as necessidades do negócio. Se não puder ser […]

Imprensa | 15/09/2022

Veículo: Cidade Marketing

Segundo Gabriel, para se tornar uma empresa omnichannel, é preciso começar “dentro de casa”, buscando as melhores tecnologias, atitude que precisa partir da liderança. “Omnichannel sem tecnologia não existe, é um casamento eterno. Porém, é importante ressaltar que as ferramentas tecnológicas escolhidas precisam entregar as necessidades do negócio. Se não puder ser omnichannel, pelo menos crie invista nas melhores estratégias para atender o seu cliente”, afirmou.

Leia aqui o texto na íntegra.

< Ver mais posts