Nexus – Telefonia

O canal direto com as melhores funcionalidades ao seu alcance.

O atendimento via telefonia é sem dúvida um importante aliado no relacionamento com os consumidores, seja em um call center, escritório ou qualquer empresa que ofereça esse meio de comunicação direta.

Isso porque a maneira como o consumidor é tratado influencia diretamente na sua percepção quanto à organização que ele escolhe para adquirir um produto ou serviço, portanto, quanto melhor for este contato, melhor a imagem e os resultados da empresa diante do seu público-alvo.

Principais vantagens

Telefonia - Integração

Integração com
os demais canais

Telefonia - Histórico Unificado

Histórico das interações com seus consumidores gravado

Telefonia -Controle sobre o trabalho

Controle total sobre o trabalho dos operadores

Telefonia -Rediscagem ativa

Rediscagem ativa

Telefonia - Transição de canais

Transição de canais

Telefonia - URA

URA: Seus clientes são direcionados para operadores de acordo com a demanda

Telefonia - Históricos unificados

Históricos unificados: entenda a linha do tempo de cada cliente 

Telefonia - Métricas

Métricas: relatórios personalizados para entender o comportamento do consumidor