Institucional

Soluções inovadoras e comprometimento pelos seus resultados.

Auxiliamos empresas a gerir o relacionamento com os seus clientes de maneira eficiente segura através de diferentes softwares, incluindo a solução omnichannel. Referência no mercado, desenvolvemos a tecnologia adequada para os mais diversos segmentos com operações nacional e internacional.

Trajetória

A Nexcore nasceu em 2011 na cidade de Curitiba (PR) com um conceito moderno de empreendedorismo SAAS (Software As A Service) e o propósito de preencher um espaço carente no setor de serviços de Contact Center, oferecendo um software inovador, flexível, de rápida instalação e com preço justo.

Rapidamente nos consolidamos como uma das principais empresas do segmento na região Sul do país e expandimos nossas atividades para outros estados brasileiros.

Também ampliamos nosso escopo de atuação, passando a atender verticais de mercado de missão crítica, como os segmentos de saúde e o mercado financeiro.

Atualmente, a Nexcore é responsável pela comunicação omnichannel e soluções de atendimento personalizadas em mais de 200 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte.

Destaca-se no mercado porque oferece como diferencial o atendimento – Customer Success – em que o time multidisciplinar da Qualidade avalia de forma 360º todas as oportunidades para uma gestão mais eficiente da ferramenta após a instalação do software.

Nossos números

Institucional - soluções inovadoras

Desde

0
atuando no mercado
Institucional - soluções inovadoras

+ de 

0
clientes ativos em todo território nacional
Institucional - soluções inovadoras

+ de 

0
usuários impactados por nossos serviços
Institucional - soluções inovadoras

+ de 

0
opções de tela do NEXUS (customizável)

Missão

Fabricar softwares, integrar sistemas (TIC), ajudar os clientes e parceiros de negócios a atingir os seus objetivos empresariais.

Visão

Tornar-se referência nacional na fabricação de softwares para comunicação empresarial e relacionamento com clientes.

Valores

  • Comprometimento na entrega de soluções e serviços.
  • Trabalhar com práticas comerciais justas e ética.
  • Colaborar no desenvolvimento profissional e aperfeiçoamento dos colaboradores.
  • Preservar a reputação e garantir a longevidade da empresa por meio das melhores práticas de governança corporativa.
O empreendedorismo dos jovens idealizadores da Nexcore esteve sempre presente no DNA da marca. Desde o início foram firmadas parcerias de sucesso que permitiram a construção de uma empresa forte e competitiva. Conheça a história da Nexcore.

Saiba como a solução omnichannel pode ajudar a sua empresa a crescer de forma rápia e segura. Softwares de gestão que integram os dados de todos os canais para uma visão única de cada cliente.

#equipenexcore

“Omnichannel (multicanal) está em alta, a especulação e procura está grande por ser uma funcionalidade de plataformas de comunicação estratégica para qualquer empresa. O objetivo é atender o cliente através do canal de comunicação que ele desejar”

Ricardo Zanlorenzi
CEO (Chief Executive Officer)