Desafio

Na Positron, o desafio da Nexcore foi revolucionar o atendimento digital da empresa, com a finalidade de melhorar a qualidade das operações e melhorar o relacionamento com os clientes, além de proporcionar mais inovação e integração.  

Soluções encontradas

As soluções encontradas e fornecidas pela Nexcore foram: o Nexus Omni Cloud (plataforma Omnichannel) e a Telefonia Teams. O Nexus diminui a distância entre empresa e cliente, além de fornecer relatórios em tempo real e históricos unificados.   

 

Com a Telefonia Teams é possível gerenciar e receber chamadas telefônicas através do MS Teams, gravar as chamadas telefônicas, conectar com Pabx legado, estabelecer uma comunicação entre MS Teams e ramais tradicionais. 

Resultados

Como resultados, a Positron obteve um avanço digital incrível, apresentando um aumento de faturamento de 37% e uma redução de 50% em custos operacionais, além de contribuir com mais agilidade e qualidade.

 

“Em apenas 2 anos revolucionamos o atendimento digital de nossa empresa. Indicamos a Nexcore por ter proporcionado um avanço digital incrível, mesmo em meio a pandemia.” – Positron