Desafio

Na Pontomais o desafio foi aumentar o engajamento dos usuários acionados via API oficial do WhatsApp, com a intenção de melhorar a produtividade dos colaboradores e a satisfação dos clientes atendidos.

Soluções encontradas

Para ajudar a Pontomais, a Nexcore aplicou o serviço de Mensagens Instantâneas utilizando o API oficial do WhatsApp, que possibilita ter uma única conta com diversos atendentes, sem perder os registros e interações.  

 

O serviço proporciona operações e administração sem riscos para a empresa, além do envio de mensagens de áudio, imagens, vídeos, botões interativos e muito mais.  

Resultados

Desde a implantação do Nexus, os colaboradores tiveram um aumento na produtividade diária e a satisfação dos clientes aumentou quase imediatamente. Logo no primeiro mês, houve um aumento em 65% na quantidade de clientes acionados via API oficial do Whatsapp.

 

“Indicamos a Nexcore pela qualidade do atendimento e no suporte, por preservarem corretamente os dados dos usuários e principalmente pelo cuidado conosco. Vocês são excelentes!” – Pontomais.