Bots – Voicebots

Sua marca já aprendeu a falar? Ganhe eficiência reduzindo o tempo de atendimento com interações automáticas e intuitivas.​

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dos brasileiros consideram o serviço de atendimento ao consumidor muito importante na hora de escolher um produto ou empresa*.
0 %
dos consumidores do mundo param de fazer negócio com uma empresa após terem uma má experiência de atendimento ao cliente*.

Principais vantagens da utilização de voicebots

Vantagens dos voicebots
  • Auto negociador em processos de cobranças e vendas;
  • Agendamentos;
  • Autenticação de clientes via CPF/CNPJ ou qualquer outro caractere;
  • Acompanhamento de entregas e ordem de serviços;
  • Envio automático de códigos de barras para pagamentos;
  • Respostas rápidas;
  • Roteamento inteligente para filas específicas;
  • Workflows gerais.

Essa opção significa ter robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural. Com o avanço da tecnologia o usuário pode pedir o que deseja sem passar pelas fases dos menus, tornando o diálogo eficiente, ágil e mais natural.

Integrado ao software ​, oferecemos para o mercado B2B um sistema treinado com a fala de milhares de brasileiros contemplando as mais diferentes regionalizações e sotaques. O NexVoicebot permite uma experiência inovadora. Os usuários interagem com um assistente virtual de voz através de fala livre (diálogo aberto) como se estivesse conversando com um atendente humano, pode ser utilizado para estratégias de atendimento inbound ou outbound. Além disso, é capaz de promover a inclusão de pessoas com pouco conhecimento em tecnologia ou até mesmo deficientes visuais.

Por isso, oferecer ao cliente da sua empresa, diferentes canais de comunicação, poderá gerar satisfação instantânea e conversão em nova venda.

*Pesquisa Microsoft.