Bots – Chatbots

Atenda o cliente de forma automática e inteligente, 24 horas por dia, 7 dias por semana por texto ou voz!​

Chatbot é a unificação das tecnologias “chat” (conversa por texto) e “Bot” (robot ou robô).  A tecnologia evoluiu rapidamente para o conceito de assistente virtual oferecendo atendimentos mais humanizados. A convergência entre os chatbots, redes sociais (WhatsApp, facebook, telegram) e outros canais de textos (SMS e e-mail) já é uma realidade e permite um processo de automação 360º graus.

O NexChat, módulo do software Nexus, foi projetado para orquestrar todos os canais de texto permitindo um atendimento unificado, transferência entre canais de atendimento, registro, histórico de informações e a inclusão de um chatbot para automação de processos. Esse módulo utiliza uma base de conhecimento próprio (B.D) e pode atuar de maneira integrada com outros sistemas nativos.

Principais vantagens

Chatbots - Redução de custos

Redução
de custos

Chatbots - Personalização

Personalização

Chatbots - Qualidade

Qualidade
de atendimento

Chatbots - Mátricas

Métricas e 
relatórios personalizados