Comunicação Omnichannel – revolucionando a interação com os consumidores

infográfico topo

Uma pesquisa recente da Marketo apontou que 90% dos consumidores iniciam uma tarefa em um dispositivo e terminam em outro, do desktop para o celular, do tablet para o notebook, do celular para o tablet….

Isso prova que o modelo de comunicação Omnichannel está revolucionando a forma como as marcas interagem com o consumidor.

Diferente de uma estratégia Multicanal (frequentemente confundida), o modelo de comunicação Omnichannel unifica toda a informação (independente do canal de contato) em uma única plataforma de gestão e controle. Facilitando a gestão e elevando a satisfação do consumidor., pois poupa-se tempo de ambas as partes durante o atendimento.

A solução de trabalho Omnichannel oferece uma experiência completa e integrada, fortalecendo o relacionamento com o consumidor.

Aqui na Nexcore, nós podemos ajudar a sua empresa nessa transformação digital através de projetos personalizados. Unifique toda a comunicação da sua empresa (Chatbots, telefonia, e-mail, WhatsApp, Telegram, Facebbook) em um único software e saia na frente da concorrência!

Infográfico Omnichannel em Nuvem
Compartilhe este conteúdo:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Veja também: