Nexcore lança solução omnichannel

solução omnichannel

Sistema Nexus permite a gestão de contatos multicanal

A Nexcore anunciou o lançamento do Sistema Nexus. A nova solução auxilia na gestão de contatos multicanal (omnichannel), além de estar integrado com o módulo de Chat (NexChat) que, por sua vez, pode ser integrado com as redes sociais (WhatsApp, Facebook-Messenger, Telegram).

“A integração do NexChat com as redes sociais merece um destaque. Ele pode ser integrado com as redes sociais por meio de API’s oficiais. Os custos e os recursos para essa integração não são pequenos e muitas vezes podem ser proibitivos para empresas de pequeno e médio porte, mas por meio do NexChat todas as empresas poderão utilizar as integrações totalmente adaptadas às políticas de uso e privacidade de cada uma delas com condições bastante atrativas e sem os riscos de utilização de API’s não oficiais”, explica Myke Mello, CTO da Nexcore.

Nos últimos dois anos, a Nexcore dedicou-se em aprimorar as metodologias e as tecnologias empregadas no desenvolvimento de seus softwares. Toda a expertise do NCall+ em gestão de contatos aliada aos esforços em atualizar sua plataforma de desenvolvimento resultou no lançamento do software.

De acordo com Mello, a novidade é o resultado de um trabalho de equipe que empregou modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento atreladas à técnicas de UI e UX, visando a otimização da experiência do usuário. Além disso, considerou as sugestões de melhoria dos clientes e parceiros.

“O lançamento da versão de produção do Nexus não representa o fim de um trabalho, mas sim um ponto de partida para um futuro promissor. É só começo. Temos certeza que o Nexus irá evoluir muito em curto espaço de tempo, sempre permitindo inovação, segurança e agilidade na gestão de contatos”, comenta o CTO da Nexcore.

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