Conquiste mais dados do seu cliente
Os chatbots são ótimos para recolher informações valiosas sobre quem visita o seu site. Conseguir o e-mail, telefone e o nome dos seus visitantes nunca foi tão fácil e seguro como agora. Com isso seu CRM irá ficar mais enriquecido e as oportunidades de negócio vão aumentar.
Fale a linguagem do público
Seus consumidores são mais informais e com linguagem jovem ou seu público prefere uma abordagem mais tradicional? Com um chatbot você consegue falar da maneira que mais agrada seu público. Isso deixa a abordagem mais humanizada e mantém o mesmo padrão de qualidade dos atendentes humanos.
Velocidade de raciocínio
Muitas vezes é difícil tomar decisões no calor do momento e isso pode comprometer todo um atendimento. Felizmente esse mal não atinge os robôs, que conseguem manter a calma e agir de maneira tranquila em qualquer momento. Isso é essencial para atender clientes com reclamações, por exemplo.
As vantagens de um assistente virtual são realmente incríveis e atendem todo tipo de negócio. Se você gosta desse assunto e quer saber um pouco mais sobre esse tema entre em contato com a gente e saiba mais sobre como a Nexcore pode te ajudar.