Blog

Fique por dentro das novidades e conteúdos da Nexcore.

Categorias
vantagens de um assistente virtual​
Soluções

7 vantagens de um assistente virtual​

Nos últimos tempos, em especial nesta década, é inegável que a tecnologia mudou a forma como nos comunicamos e relacionamos com outras pessoas, incluindo na hora de atender um cliente. No meio de tudo, diversas empresas têm descoberto as vantagens de um assistente virtual, conhecidos também como chatbots.

Como encantar o cliente
Customer Experience

Como encantar o cliente?

O consumidor moderno já não compra produtos ou serviços, ele compra experiência. Toda experiência que o cliente tem com uma empresa se torna fator determinante

Porque Utilizar o Assistente Virtual
Nuvem

Porque Utilizar o Assistente Virtual?

O assistente virtual é uma tecnologia que automatiza o atendimento por telefone e por chat de forma inteligente, ele utiliza mapas mentais e inteligência artificial

solução omnichannel
Artigos

Nexcore lança solução omnichannel

Sistema Nexus permite a gestão de contatos multicanal A Nexcore anunciou o lançamento do Sistema Nexus. A nova solução auxilia na gestão de contatos multicanal