Benefícios

A comunicação omnichannel é a solução ideal para revolucionar o relacionamento com os seus clientes.

O cliente decide

Uma solução completa e modular capaz de revolucionar o relacionamento da sua empresa com seus clientes. Soluções omnichannel chegam como uma grande aliada para facilitar a comunicação e as rotinas de atendimento e a Nexcore tem as respostas que você precisa.

Aqui a experiência do consumidor deve ser o objetivo central. O cliente escolhe como deseja ser atendido: canais de voz, e-mail, chat, SMS, redes sociais ou ainda, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular no momento, o WhatsApp.

Reduza custos

Benefícios - relacionamento com os clientes

A Nexcore acredita que o elo perfeito entre a inteligência artificial e a empatia humana são capazes de atrair os melhores resultados em qualquer frente de operação. Faz parte de um resultado eficaz a redução de custos e nesse sentido, sabemos que a tecnologia avançou de tal maneira que a utilização dos softwares adequados garante uma redução drástica nos custos de atendimento e na otimização dos serviços de rotina.

Conheça o Nexus, software capaz de ajudar sua empresa nesse processo.

Benefícios - relacionamento com os clientes
Benefícios - relacionamento com os clientes

Aumente suas vendas

Benefícios - relacionamento com os clientes

Com as informações certas você consegue monitorar e entender o comportamento do cliente e encontrar oportunidades de vendas. Uma solução omnichannel vai permitir que sua marca esteja mais presente na vida do consumidor em momentos que antes nem o cliente, nem os gestores da marca poderiam ter pensado, aumentando assim as chances de concretizarem vendas. Investir em controle de atendimento de qualidade, organização de processos contribuem para um atendimento mais rápido e eficiente, reduzindo os custos de operação e gerando mais vendas.

Mordernização da infraestrutura

Os novos hábitos de consumo mudaram a maneira de fazer negócios. Atualmente, é preciso ter mais do que um bom produto ou serviço para gerar a satisfação do cliente, que busca uma experiência de consumo completa. Por mais que em um primeiro momento isso pareça complexo, é possível atingir essa satisfação de maneira eficaz com as ferramentas adequadas. Uma delas chama-se omnichannel e pode ser customizada com uma solução em nuvem. 

Métricas perfeitas

É inaceitável desconsiderar a força que o bom atendimento realizado nas centrais de atendimento ao cliente tem, especialmente, em tempos de alta competitividade. Integrar dados que já estão na plataforma e obter uma visão 360º de cada consumidor é possível. 

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Projetos personalizados

A partir do momento em que a sua empresa adquire as soluções Nexcore, uma equipe altamente qualificada irá avaliar o seu projeto de forma personalizada para entender quais são os seus objetivos e desafios, a fim de realizar uma implantação rápida e eficiente. Sua empresa pode contar com treinamentos feitos sob medida para a sua equipe e depois da instalação ainda será acompanhada pela equipe da Qualidade.

Benefícios - relacionamento com os clientes

Customer Service

Benefícios - relacionamento com os clientes

Especialistas irão ajudar você e sua equipe a atingir o máximo com a gestão adequada da plataforma. Após a instalação do software a equipe da Qualidade irá acompanhar a rotina dos primeiros dias para entender se a ferramenta está sendo utilizada na sua máxima potencialidade ou se existe algo que ainda pode ser melhorado. Tudo isso para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso e alta satisfação dos clientes.

O Customer Service Nexcore não é um canal de atendimento comum, é mais do que isso. O departamento atua na esfera estratégica, tática e operacional, aliando-se à área de vendas, finanças, produção e outras a fim de auxiliar o cliente na superação das metas estabelecidas. De forma estratégica o Customer Service pode auxiliar na elaboração das políticas e diretrizes de atendimento aos clientes da sua empresa.

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#equipenexcore

“Ao trabalhar com o Nexus o cliente terá um acompanhamento muito próximo por parte da equipe de desenvolvimento da Nexcore. Buscamos evoluir sempre!” 

Myke Melo
CTO (Chief Technology Officer)