SÃO PAULO - (11) 3010-3288 CURITIBA - (41) 3322-1336

Serviços

Suporte  Técnico e Manutenção
Suporte  Técnico e Manutenção

Suporte Técnico e Manutenção

Este serviço de Suporte Técnico e Manutenção é ofertado para toda linha de produtos Nexcore. O suporte ocorre através de vários meios de comunicação e conta com ótimos profissionais, uma equipe técnica certificada em ITIL, Linux e Microsoft. Nosso quadro de analistas ainda é composto por funcionários que possuem Cisco e DBA’s de alto nível.

A faixa de atendimento é ampla, respondendo demandas operacionais de 5x8, críticas 7x24 ou personalizadas, conforme a necessidade da empresa.

Conte com nossos colaboradores e não se preocupe com a manutenção e nem com o suporte técnico das suas plataformas. Surgindo alguma ocorrência, nós a resolveremos com total atenção, expertise e com a maior brevidade possível, sem afetar sua produtividade.

Se você é cliente Nexcore, este serviço é para sua organização!

NOC Monitoramento
NOC Monitoramento

NOC Monitoramento

O NOC Monitoramento é o apoio necessário para as equipes de T.I. otimizadas e para empresas que terceirizam a gestão de T.I. Este é um serviço adicional ao serviço de suporte e consiste, especificamente, em realizar o monitoramento de estruturas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) de empresas cujo core business não é T.I. ou Telecom.

Nossos profissionais altamente capacitados, através deste serviço, supervisionam on-line status de serviços, infraestrutura e sistemas permitindo pró-atividade na antecipação de problemas. Nós nos antecipamos e não deixamos com que apareçam os contratempos.

Entre as atividades que nossa equipe gerencia por meio de dashboard inteligentes e customizados pela própria Nexcore, encontram-se: esgotamento de HD, ocupação alta de banda de links de dados e internet, falha dos serviços de voz, entre outros. Ainda, é realizado o monitoramento dos appliances e equipamentos da estrutura Ncall+.

Ou seja, neste pacote de serviço as ações são preventivas e pró-ativas com base em alertas para solução de problemas.

Consultoria Control Desk
Consultoria Control Desk

Consultoria Control Desk

Este é um serviço de consultoria voltado às empresas de Call Center, mais especificamente aos departamentos de Control Desk. Através desta consultoria, buscamos oferecer os dados necessários para que as campanhas de sua empresa sejam avaliadas de acordo com uma série de indicadores relacionados ao sucesso de cada operação. Como isso funciona? Nós realizamos a transferência dos recursos da plataforma Ncall+ Contact Center para área de Control Desk.

Com este serviço da Nexcore, colaboramos para facilitar a gestão da escala de trabalho, a mudança do horário de operação, o controle de nível de serviço, de folgas e de absenteísmos, entre outros. Ainda, realizamos a análise de contas, opinião e emitimos recomendações.

A Consultoria Control Desk é o serviço que ajudará sua empresa a alcançar melhores resultados nas atividades, reduzir custos operacionais e aperfeiçoar a gestão de toda sua equipe.

Solicite uma Proposta Faça um Teste Agende uma visita