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O Ncall+ Contact Center é a plataforma ideal para operações de relacionamento e atendimento a clientes, tornando cada interação uma nova experiência. Este produto é a melhor solução para organização, controle, gestão e produtividade.

Por possuir multicanais, voz, chat, e-mail e sms para operações inbound e outbound, consegue atender organizações de diversas áreas: contact centers, centrais de serviços compartilhados (CSC), ouvidoria, SAC, service desk, cobrança, televendas, hospitais, entre outras. Ainda, atende aos requisitos impostos pela Lei do SAC (decreto n° 6523) e também às normas da ANS para planos de Saúde.

Uma plataforma 100% web, de ágil instalação, total controle, com discador adaptativo e URA inteligente.

SEGMENTOS DE INTERESSE

  • Contact Centers
  • Cobrança
  • Ouvidoria
  • Promotores de vendas
  • SAC
  • Service Desk
  • Empresas reguladas pela Lei do SAC (decreto n° 6523)
  • Hospitais, planos de saúdes, empresas de home care
  • Televendas
  • Centrais de serviços compartilhados (CSC)

Conheça o Ncall+ Contact Center

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Clientes Recomendam

CLIENTES QUE RECOMENDAM A NEXCORE

O QUE ESTÃO FALANDO DA NEXCORE

  • “É com imenso prazer que escrevo estas palavras para ilustrar um pouco o excelente e dedicado trabalho que a empresa Nexcore nos oferece. O Pequeno Cotolengo do Paraná Dom Orione encontrou na Nexcore a parceria ideal. Essa parceria nos ajuda cada vez mais melhorarmos o nosso trabalho, que é de fazer o bem sempre!”. Pequeno Cotolengo Paranaense
  • “A Nexcore tem apoiado bastante o nosso crescimento, sempre que precisamos eles estão presentes, nos dando todo suporte necessário. Nós gostamos bastante da plataforma do Ncall, ela é toda flexível e tem funcionado muito bem no nosso escopo operacional.”. IFOOD
  • “Hoje temos uma relação de extrema parceria com a Nexcore, seja qual for a demanda ou referente a um novo projeto, sempre nos atendem com muita agilidade. Obrigado pela força habitual, inclusive aos domingos rsrs.”. Equipe Services Cobranças
  • “A parceria Mapsis x Nexcore foi complementar para os nossos clientes, pois aumentamos o volume de contatos com o discador, click to call e torpedo de voz, diminuímos os custos com operadores e contas telefônicas além de aumentarmos a eficiência no agendamento e vendas, fora o ganho de tempo. ”. Wilson Aruk - Mapsis

Por ser uma plataforma multicanal e inteiramente web os agentes, supervisores e administradores possuem mais facilidade de acesso. Com os diversos relatórios conseguem mensurar melhor todos os resultados.

O Ncall+ Contact Center oferece relatórios de absenteísmo, completamento, Agentes, Custos, localidade (DDD), e-mail e muito mais. Através do discador adaptativo é possível adequar a quantidade de chamadas por PA e classificar as chamadas improdutivas. Ainda, com URA inteligente as ofertas de Menus e informações são direcionadas com base na preferência e comportamento do cliente.

Este produto atende projetos a partir de 05 usuários e suporta conectividade E1 (ISDN, R2D), GSM e Sip nativo. Sua arquitetura é flexível, podendo ser instalado em servidor físico ou virtual. Ao adquirir esta plataforma você terá um software interoperável e já integrado com vários sistemas CRM de mercado.

Recursos Ncall+ Contact Center

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