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É com o N|CHAT que sua empresa agregará mais valor no atendimento ao cliente. Este módulo é integrado com a plataforma Ncall+ Contact Center e permite o atendimento personalizado on-line por meio de web chat. Com este produto é possível criar regras de priorização e distribuição, atender simultaneamente mais de uma cliente, além de fortalecer o atendimento multicanal em sua organização.

Este módulo permite o registro das conversas e emite relatórios, o que facilita a gestão da equipe. Com o N|CHAT da Nexcore, é possível realizar o atendimento automático com mensagens pré-configuradas, além de configurar respostas padrões.

SEGMENTOS DE INTERESSE

  • E-commerce: empresas de comércio eletrônico;
  • Service Desk: suporte aos clientes por meio de chat;
  • Empresas de Contact Center: atendimento ao cliente de forma ágil evitando filas de espera;
  • Mercado Corporativo: atendimento on-line sem a necessidade de envolver um atendente.

Clientes Recomendam

CLIENTES QUE RECOMENDAM A NEXCORE

O QUE ESTÃO FALANDO DA NEXCORE

  • “A Nexcore tem apoiado bastante o nosso crescimento, sempre que precisamos eles estão presentes, nos dando todo suporte necessário. Nós gostamos bastante da plataforma do Ncall, ela é toda flexível e tem funcionado muito bem no nosso escopo operacional.”. IFOOD
  • “A parceria Mapsis x Nexcore foi complementar para os nossos clientes, pois aumentamos o volume de contatos com o discador, click to call e torpedo de voz, diminuímos os custos com operadores e contas telefônicas além de aumentarmos a eficiência no agendamento e vendas, fora o ganho de tempo. ”. Wilson Aruk - Mapsis
  • “Hoje temos uma relação de extrema parceria com a Nexcore, seja qual for a demanda ou referente a um novo projeto, sempre nos atendem com muita agilidade. Obrigado pela força habitual, inclusive aos domingos rsrs.”. Equipe Services Cobranças
  • “É com imenso prazer que escrevo estas palavras para ilustrar um pouco o excelente e dedicado trabalho que a empresa Nexcore nos oferece. O Pequeno Cotolengo do Paraná Dom Orione encontrou na Nexcore a parceria ideal. Essa parceria nos ajuda cada vez mais melhorarmos o nosso trabalho, que é de fazer o bem sempre!”. Pequeno Cotolengo Paranaense

O módulo N|CHAT é integrado à plataforma Ncall+ Contact Center e permite o atendimento ao cliente de forma personalizada via web-chat. Saiba mais sobre este produto:

  • Recebimento e respostas de forma ágil para os clientes;
  • Configuração de respostas padrões;
  • Dashboard com estatísticas;
  • Atendimento integrado ao agente multicanal;
  • Regras de distribuição;
  • Fila de atendimento;
  • Regras de priorização;
  • Atendimento automático com mensagens pré-configuradas;
  • Atendimento simultâneo de vários clientes;
  • Registro das conversas e relatórios.

Recursos N| Chat

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